Love in cleats

quarta-feira, junho 03, 2009

Bem sei que o amor não escolhe idades, profissão ou condição financeira, mas nunca percebi muito bem a atracção que muitas mulheres sentem por futebolistas. A primeira coisa que me ocorre é o dinheiro, quando não estão em questão verdadeiros sentimentos (todos(as) dizem que estão loucamente apaixonados!!! Talvez estejam...). Nunca tive uma relação com um futebolista e espero bem não vir a ter. Acho que não tinha paciência para aquela vidinha de dondoca e de aparências, porque da fama eles não se livram. Culpa deles que se dão à morte!!! Mas o que mais me irrita é muitos deles serem casados com mulheres bonitas e mesmo assim continuam a pular a cerca com uma velocidade galopante. Requer destreza! Hoje, as páginas do Correio da Manhã traz uma notícia de um novo romance: Orsi Feher e Quique Flores. Estou mesmo a ver que este é o namoro do ano caso se venha a apanhar fotos dos dois em clima de intimidade. Não é aquela foto que eles publicam que mostra alguma coisa, falo de outro tipo de fotos... mais juntos, de mãos dadas ou eventualmente aos beijos. O mundo do futebol, realmente, já não é só dentro dos relvados. Acho que o tempo de jogo é mais fora dele e são as caras larocas que potenciam essas histórias. Orsi já tem um passado ligado ao futebol: o irmão era jogador do Benfica, namorou o Alex do Benfica, e agora, pelos vistos, está com o treinador do Benfica, segundo conta o CM. Tanto vermelho e branco... Mas histórias de jogadores com manequins é o que não falta. Basta olhar para o panorama internacional. O amor está na beleza? O amor está nos lindos olhos? O amor está nas formas generosas? Pois, deve estar, não sei. E a conta bancária também acentua esse amor? Talvez, também não sei.

You Might Also Like

6 comentários

  1. As mulheres dos jogadores de futebol, de uma maneira geral, são o protótipo da futilidade e do embasbacanço.

    ResponderEliminar
  2. querida, dinheiro dinheiro dinheiro... pois interesse não devem ter nenhum nesses espécimes!

    ResponderEliminar
  3. Dinheiro e exposição mediática, sem dúvida nenhuma.
    Depois são muito novos, imaturos, mal formados...muitos factores que não ajudam.

    ResponderEliminar
  4. O amor não está na beleza física ou na conta bancária, mas o interesse sim! E por isso também se casam como se descasam com tanta facilidade!

    ResponderEliminar
  5. Há jogadores e jogadores.


    Uns ganham balurdios e nem tem tempo de o gastar (tem-nas a elas para ajudar, Hehehe), outros estão meses sem receber, como outro emprego qualquer.

    Este mundo é mesmo muito estranho.

    ResponderEliminar
  6. Pois é Solita, tens toda a razão de facto. Há tempos conheci um jogador do Estrela da Amadora que estava há meses sem receber. Coitado! É complicado. Porque eles estão lá a dar tudo por tudo, treinam todos os dias, competem e não vêm um chavo. Mas não são com esses jogadores que muitas mulheres se metem, é com os outros de bolsos recheados. Beijoca grande e obrigada pelas tuas visitas

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe