Love between shop

segunda-feira, junho 29, 2009

Entra em loja, entra em provador, caixa, sai de loja, entra em loja, provador, caixa... foi esta a rotina durante cerca de três horas no Forum Almada. Quem ia comigo e que se queixou no final que lhe doíam as pernas? O meu respectivo. Muito se queixam os homens quando vão acompanhar as mulheres numa ida às compras. Não se entende! O meu respectivo até nem é muito queixoso, aguentou-se bem, mas em tempos namorei com um rapaz que valha-me Deus. Mal entrávamos na loja ia logo arranjar um poiso para se sentar porque já estava com dores nas pernas. Só sei que nos tempos mais próximos do final do nosso namoro quase já era ele que passava mais tempo nas lojas que eu. Criei um monstro, dirão, mas não. Só lhe fez bem, pois estilo, tadinho, não era com ele. Parecia um escuteiro!!!! Ainda me questiono como me interessei por um espécime assim, mas o amor tem destas coisas. Mas hoje, que já não tem nada a ver com o passado, posso dizer que tive uma ida às compras bastante produtiva. Vim com muitos saquinhos para casa e com uns acessórios fofos :) O melhor é que entre uma prova de roupa e outra deu para namorar muito. O melhor foi na Fnac. Entre livros e dvd's, sons de música e filmes a serem exibidos, pessoas a escolherem os artigos que mais gostavam, funcionários a fazerem reposições e clientes a fazerem perguntas, segredei ao ouvido do meu respectivo: "Fazes-me tão feliz". Assim, do nada, mas apeteceu-me tanto dizê-lo, porque estava a senti-lo naquele momento. Ele sorriu e deu-me um beijo, e seguimos de mãos dadas à procura de dois dvd's que ele tanto queria.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Sabe bem ter vontade de susurrar ao ouvido do nosso respectivo. Que continues assim sempre feliz ao lado de quem te faz imensamente feliz :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. o meu namorado tambem vai comigo, apesar de começar a bufar lol mas eu dou.lhe um miminho e ele atura-me.

    é tao bom dizer sempre aquilo que sentimos..e se implica felicidade, optimo :)
    beijinho

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe