Darshan do Ghanshyam

domingo, junho 07, 2009

Ontem sempre fui ver o Slumdog Millionaire. Gostei do filme, vale todas as críticas, mas agora que o vi e posso emitir opinião, tenho pena que o Estranho caso de Benjamin Button não tenha ganho pelo menos o Óscar de Melhor Actor. Mas isto já são outras histórias. Do filme que incide sobre a realidade indiana, houve uma cena que me fez particular impressão. Foi a do Maman a capturar crianças, mostrando-se bom samaritano, quando na verdade era um ser da pior espécie. Cegar os miúdos depois de os por a cantar Darshan do Ghanshyam é horrível!!! Pus-me logo a pensar se na Índia se passam mesmo este tipo de coisas. Gostaria de acreditar que não, mas acho que não vou ter muita sorte. O filme deve retratar quase fidedignamente o que é ser pobre naquele país, com máfias e gangsters à mistura. Só faltava era começarmos a ouvir este tipo de notícias em Portugal...

You Might Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe