Daniel Craig Ice cream

segunda-feira, junho 08, 2009


E não é que Daniel Craig, o último James Bond, serviu de inspiração para dar forma a um gelado? O corpo do actor, que é tido como um dos mais bem feitos e tonificados, vai poder ser lambido por milhares de pessoas, neste caso, arrisco-me a dizer, maioritariamente mulheres. É que não estou a ver os rapazes na praia, transpirados de jogar à bola, pedirem ao vendedor ambulante de gelados: "Psst! Dê-ma um Daniel Craig fresquinho, por favor!". E o vendedor responde: "É 1 euro". E lá vai o moçoilo feliz e contente dar mais uns chutos na bola enquanto passa a língua pelo gelado. É que ia ser um fartote. Já estou mesmo a ver os comentários... Já as mulheres, as menos inibidas e púdicas, acho que não terão problemas. "Quero um Daniel Craig, por favor". E a mente começa a viajar... e os comentários entre as amigas? Do mais picante! É que não são apenas os homens que fazem comentários sobre as mulheres. O sexo feminino também sabe adjectivar e bem! Só falta saber que marca é que vai vender o Daniel Craig preso num pauzinho. A Olá? A Menorquina? A ver vamos se chega a Portugal, porque em Inglaterra é tido como certo.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Ora aí está uma coisa que nunca pensei fazer, comer um homem-gelado, mas há que estar sempre aberta a novas experiências!!!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. De que sabor é??? lol..
    Inventam cada coisa..
    Besitos*

    ResponderEliminar
  3. Poupinhas, acho que há em 3 sabores. Dois deles são amora e romã, acho que é isso. O 3º não me lembro.

    ResponderEliminar
  4. Assim já podemos dizer que comemos o Daniel Craig... Nem aprecio muito gelados, mas dar umas lambusadelas nos abdominais do Daniel... vai lá vai!!

    Beijoca!

    ResponderEliminar
  5. Praga, o meu namorado diz que está à espera que criem um gelado com a Angelina Jolie...

    ResponderEliminar
  6. Bem é uma coisa esquesita-risos.Mas se aparecer por cá, concerteza vou provar!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe