Autumn 2009

quarta-feira, junho 24, 2009


O Verão começou oficialmente a 21 de Junho, ou seja, há 3 dias e já as grandes marcas começaram a vender as colecções de Inverno. Mas quem é que consegue pensar em casacões, peles, veludos, collants, botas, cachecóis, etc. com 40 graus??? Eu não consigo. E se começo a fazê-lo, parece que começo a sentir-me asfixiada. Bem sei que os grandes estilistas têm de estar sempre um passo à frente, mas para mim isto é à frente de mais que ainda estou a tentar compor o guarda-roupa de Verão.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Obrigada querida;)é sempre tão bom saber que alguém se preocupa connosco, mesmo não nos conhecendo pessoalmente.Mas isto passa, são daquelas duvidas que nos assaltam de vez em quando.
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Eu fixo logo a suar mal toco numa camisola grossa no Verão..lol
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Eu ainda penso comprar muita rouypa de verao, ( se o tempo deixar vá)



    Jinhos

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe