2 kg! Ups!

quarta-feira, junho 24, 2009

O que são 2 kg? Nada! Irá responder muita gente. Tratando-se de uma Kate Moss, que mede 170 cm e tem 50 kg, mais 2 kg até poderiam ser agradáveis à vista já que a deixariam mais torneada. Mas eu, que tenho a menos cerca de 13 cm de altura, ter mais 2 kg pode ser problemático. Ontem fui ao médico fazer uns exames e a médica pediu-me para subir para a balança. Com um sorriso nos lábios, convicta que tinha mantido o meu peso ao longo destes meses, lá subi à dita cuja toda satisfeita. Mas o imprevisto, pelo menos para mim, aconteceu quando comecei a ver os ponteiros da balança a disparar a uma velocidade vertiginosa. Ai, ai ai, o que é que vai sair dali???!!! Perguntava eu para mim própria. Pois bem, saiu mais 2 kg do que eu esperava. Contava que a balança apontasse para os 52 kg, mas não, apontou para os 54kg. E a médica, a pensar que me estava a dar uma boa notícia ainda disse: "Se estivesse a pesar-se na farmácia daria ainda mais 2 kg". Bem podia ter ficado calada, pois aquilo não me animou coisa nenhuma. Deixou-me foi mais em baixo com a ideia de poder estar a ficar com excesso de peso para a minha altura. O meu respectivo diz que estou óptima, mas eu tenho medo que isto comece a descambar. Sempre fui magra e sempre me orgulhei disso. O meu número de calças é o 34 e quero que assim se mantenha por muitos anos, mas isto para mim foi um sinal que tenho de começar a tomar mais atenção com o que como. Menos doces e mais fruta. Hoje virei costas a um bolo de chocolate como sobremesa do almoço e peguei numa enorme fatia de melancia. Acho que terá de ser assim nos próximos tempos, pois quero continuar esbelta e maravilhosa nos meus jeans super justos.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Como te compreendo. Eu não quero de deixar de usar o meu 36, por isso que vou voltar à carga no gim para poder comer de tudo.. he he he
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. eheheheh eu comi um doce da avo, bem docinho :)

    ;)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe