Matthew Williamson for H&M

sábado, maio 16, 2009

Eu que gosto tanto de ir às compras e ver as novas tendências dos trapinhos esqueci-me que chegava esta semana a segunda leva da colecção do Matthew Williamson para a H&M. Estava a jantar no shopping com o meu respectivo quando ele me pergunta: "Vais querer ir à H&M?". E eu: "Não. Porque?". Ele: "Nem parece teu. Já te esqueceste que chegava estava semana a colecção do tal estilista. É incrível como sou eu que me lembro destas coisas". Ups!!! Não havia nada a fazer, tinha de lá ir ver. A montra estava com as roupinhas dele, super coloridas como era de esperar. Comecei a espreitar a colecção e... foi uma pequena desilusão. Só me apaixonei verdadeiramente pelos fatos de banho. O meu respectivo também ficou com uma cara de desapontamento. Resultado: Fomos para a secção de homem e pusemo-nos a ver roupa para ele. Eu levava nas mãos não sei quantas peças para ele e ele também transportava um bom punhado de roupa. Surreal! A menina da loja devia pensar que eramos os dois doidos... enfim... há coisas piores! No final não levamos nada. Ele faz anos no final do mês e queria fazer uns pequenos "testes" para tentar perceber quais eram os melhores modelos e cores de Verão para ele. O amarelo e o azul turquesa são definitivamente dois tons que combinam bem com a pele dele. Tenho de ver como posso surpreende-lo.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Finalmente encontrei alguém com a mesma opinião... também detestei a colecção as peças ficaram muito aquém das fotos especialmente aquele vestido bege lindissimo (ou que eu pensava que era lindissimo). mesmo assim ainda acho que se escapou a túnica verde, apesar do preço ser...ai ai ui ui para uma roupa deslavada. bjs***

    ResponderEliminar
  2. Pensei que só existia a colecção no Chiado, mas afinal não.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe