Maid

domingo, maio 10, 2009


Isto das limpezas tem muito que se lhe diga. Se por um lado ADORO ver a casa limpa e tudo arrumadinho nos sitios certos, por outro fico cansada só de pensar que tenho de me dedicar a essa tarefa. Lembro-me de ser miúda e ver uns desenhos animados com umas feiticeiras boazinhas, que eram dotadas de magia branca, e faziam feitiços engraçados. Não sei se um deles era arrumar a casa, mas esse era um feitiço que não me importava de aprender. Se não era tão bom estalar os dedos e as coisas aparecerem todas limpas e arrumadas??!!! Era o máximo!!!! Será que o famoso livro de São Cipriano tem algum feitiço relacionado com limpezas? Tenho de averiguar isso...

You Might Also Like

6 comentários

  1. apesar do trabalho, sabe bem ver a casinha arrumada limpinha e cheirosa :)

    ResponderEliminar
  2. Isso era fantástico mas enquanto isso não acontece(magia) é melhor ir limpando á mão

    Kiss for you

    ResponderEliminar
  3. E passou mais um fim-de-semana e o meu quarto continua sem aquela limpeza prometida :S limpa-se o pó, arruma-se mais ou menos e tem chegado.. ai, como eu sou preguiçosa :$ Se descubrires um feitiço que funcione, avisa ;)

    ResponderEliminar
  4. LOl, de facto era bem melhor se por artes mágicas a casa poderia ficar limpa num ápice :)
    Se encontrares alguma magia avisa :)*

    ResponderEliminar
  5. Quando descobrires esse feitiço, publica no blog, ficaremos eternamente gratas!!!

    ResponderEliminar
  6. És como eu: prefiro muito mais o resultado final ao processo ;) *

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe