In love

quinta-feira, maio 21, 2009

Nada me sabe melhor depois de um dia de trabalho do que namorar. É tão relaxante e reconfortante ter alguém para nos dar uns mimos e nos encher de atenções, que fazem aliviar o stress de um dia intenso de trabalho. Hoje foi um desses casos em que o meu respectivo se esmerou para me proporcionar uma noite agradável. Ele tem destas coisas, há que reconhecer... Foi ter comigo ao bairro alto, onde já eu me encontrava porque tinha estado lá a trabalhar ao final da tarde. O transito estava caótico e arranjar um lugar para estacionar estava difícil, mas ele foi comigo à procura de um sitio seguro para deixar o carro. Daí, fez meia dúzia de telefonemas para encontrar um restaurante xpto que tinha ouvido falar que era muito agradável: Cravo e Canela, no Bairro Alto. Lá demos com o dito cujo. Qual não foi o espanto quando reparamos que as paredes do restaurante são da cor que queremos pintar o nosso futuro quarto de dormir: púrpura. Depois de uma refeição simpática e romântica, que ele fez questão de pagar a conta, levou-me ao bar austríaco que eu tanto gosto. No final, ainda me acompanhou a casa. São estes pequenos gestos que nos fazem esquecer que estamos a meio de uma semana de trabalho e vivemos momentos verdadeiramente descontraídos.

You Might Also Like

9 comentários

  1. Love is all arround...
    É com esses pequenos gestos que se constrói uma felicidade imensa :)
    Que tenhas muitos mais dias e noites assim*
    Besitos*

    ResponderEliminar
  2. Que tenhas muitos dias assim =)
    Felicidades*

    ResponderEliminar
  3. Estou completamente de acordo! Sabe mesmo bem, assim de vez em quando, ter um miminho desses ;)

    ResponderEliminar
  4. é bem verdade :) e c surpresas dessas entao, ainda mais :)

    ResponderEliminar
  5. Que bom !
    Conserve esse amor que cavalheiros assim já vão escasseando...

    Sim sou eu mesma que faço os miminhos.

    Muito obrigado pela visita e volte sempre!

    Um feliz fim de semana

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Tu agarra-o menina! Já não deve haver muitos assim...!!! :)

    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  7. Vestidinhos e Calçõezinhos, é capaz de já não haver muitos não senhora :) ehehe

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe