Good beach

sábado, maio 16, 2009

Fui espreitar o site da Associação Bandeira Azul da Europa e fiquei super satisfeita ao ver que a minha praia de eleição ganhou bandeira azul. Que máximo!!! A atribuição foi feita no passado dia 11 de Maio, o que significa que a lista é fresquinha, e todos podem ficar a saber quais as melhores praias a frequentar durante a época balnear.

P.S. - Desculpem não revelar qual é a minha, mas posso garantir que além de ter uma óptima qualidade de água, tem uma paisagem maravilhosa. Estou a torturar-vos? Sorry... é melhor não dizer mais nada :)

You Might Also Like

4 comentários

  1. Podias era ter metido o link, para preguiçosos como eu.


    Hihihih!!!

    Mas vou pesquisar.


    Jokas

    ResponderEliminar
  2. Tenho de ir ver as minhas paiinhas favoritas!! Mas mesmo que não tenham vou continuar a frequentá-las, é nelas que me sinto bem :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. por falar em miminhos de bandeiras azuis para as praias, miminho de blog para ti no meu blog :)

    ResponderEliminar
  4. Este ano Portugal está a portar-se muito bem.. é so bandeirolas azuis..
    Besitos*

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe