Do something useful

quinta-feira, maio 14, 2009

Já tinha ouvido falar que havia no cyber espaço, mais concretamente no mundo da blogosfera, pessoas que só gostavam de chatear os outros. Aquele tipo de pessoa que não tem mais nada que fazer e como até está de mal com a vida tem de arranjar qualquer coisa de INÚTIL para se ocupar: importunar o descanso dos outros. A meu ver, os blogs existem para as pessoas se expressarem e manifestarem as suas opiniões, não necessarimente para atacar X ou Y, se bem que há quem goste de enveredar por esses caminhos. Mas eu dispenso esse tipo de coisas. E aproveito para deixar um recado às pessoas que não podem com a felicidade dos outros e morrem de inveja por isso: arranjem algo de útil para fazer, talvez estudar, ler um pouco ou até tentar socializar-se, e deixem-se de artimanhas para desestabilizar os outros. Procurem a vossa felicidade porque os outros já encontraram o seu rumo.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Muito bem dito
    És igualzinha a mim

    Kiss for you

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que partilhamos a mesma visão New Radical. É bom saber que existe pessoas educadas, que sabem bem o que querem da vida e que isso não passa certamente por vir TENTAR desestabilizar a paz dos outros, mas sem sucesso.

    ResponderEliminar
  3. Seja na internet ou fora dela, existem sempre os parasitas da sociedade! O melhor que temos de fazer é atribuir-lhe a verdadeira importância que têm - NENHUMA!!!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Olá, você me parece decidida e bem sociavel, o que esto tentando fazer com o meu blog e tornalo mais popular e sociavel e para isso preciso da ajuda da blogosfera e
    você tem o perfil que estou procurando, te convido a contribuir com o meu blog, passa lá para mais detalhes, te adianto que é algo bom realmente para ambos ou melhor acesse e por si mesma se vale ou não apena!!!

    Obrigado pela atenção te espero, beijos!

    http://dicadedica.blogspot.com/2009/05/dicadedica-convidou-voce-para.html

    se viver alguem para indicar fique avontade.

    ResponderEliminar
  5. tBM JÁ VI ISSO POR AQUI.

    Não sei se estás a falar de ti, ou de alguma coisa que viste.

    Eu concordo contigo, cada um escreve o que quer no blog, e não entendo como é possivel haver pessoas que perdem tempo a insultar e criticar os outros, como vi aqui
    http://so-me-apetece-cobrir.blogspot.com/2009/05/frito-da-tola.html

    Sinceramente.


    Beijokas.

    ResponderEliminar
  6. Há muito tempo que descobri que, na net, o pior lado do ser humano revela-se... e a inveja e o ciúme ocupam os lugares cimeiros!

    ResponderEliminar
  7. Tanya, concordo contigo. :) Beijocas

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe