Angels & Demons

sábado, maio 16, 2009

Quando ontem estive no Cascais Shopping e passei pela H&M, na verdade a minha ida até aquela superfície comercial não era ir fazer compras. Era sim para ir ver este filme. Mas como estava tão cansada e só podia ir à última sessão, porque todas as anteriores estavam esgotadas e havia duas salas com o filme em exibição, resolvi ir para casa dormir. E como dormi!!! 13 horas seguidas. Acordei fresquinha que nem uma alface, mas quero ver se ainda faço uma sesta. Este filme está a criar-me alguma expectativa porque li o livro quando ainda estava na faculdade. Dois dias foi o tempo que levei a devorar cerca de 500 páginas. Não é tão bom como o Código da Vinci. Bem... se calhar é, mas como já tinha lido o outro achei este muito parecido. Contudo, acho que este livro também levanta polémica, não porque põe a Igreja em causa, mas sim porque a história é passada no Vaticano e envolve um Papa. Nenhuma religião gosta de ver isso. Se fosse com a religião muçulmana já estou a ver o vendaval que se tinha levantado. A Igreja Católica, mesmo assim, ainda é de brandos costumes. Logo à noite vou matar a minha curiosidade com o meu respectivo :)

You Might Also Like

3 comentários

  1. vou vê-lo hoje também. :)
    qd foi o codigo da vinci li o livro e nao gostei nada do filme. este nao li o livro por isso espero gostar do filme :p
    beijnho

    ResponderEliminar
  2. Se quiseres ver alguns lugares de Roma, é fantástico...já fui ver o filme e matei saudades daquela cidade linda :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. eu adorarei o livro... e agora que vi o filme posso dizer q tb gostei!

    beijinhoss

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe