When a man carries a woman

quinta-feira, abril 16, 2009

Se há gesto romântico que é capaz de me deixar com um sorriso nos lábios e um brilhozinho nos olhos com facilidade, esse é sem dúvida quando um homem me pega ao colo. Acho super ternurento. Mexe mesmo comigo. Sabe tão bem estarmos deitadas no sofá, já cheias de sono, quando a outra pessoa nos pega ao colo e vai levar-nos à cama. Hmmm... é mesmo bom! E depois aconchega-nos os lençóis e dá-nos um beijo de boa noite. Não é um gesto bonito? Ah pois é...

You Might Also Like

13 comentários

  1. o meu primeiro instinto é dizer 'poe-me no chao qe sou pesada' e ele 'não es nada amor' :)

    gostei do teu blog, vou passar mais vezes :)

    ResponderEliminar
  2. Aparece sempre que quiseres e podes partilhar as tuas opiniões :) Um beijinho **

    ResponderEliminar
  3. Hahahah

    estava a a pensar porque será k o meu gajo numca me faz isso??


    Não deve ser por causa dos meus quase 70kg, pois não???




    Jinhosssssssssssss

    ResponderEliminar
  4. Sunrise tens toda a razão.. é mesmo á filme.. "when a men loves a woman.. lai lai".. ai o amor.. é por isso que o meu home terá que ser espadaúdo e fortão de músculos.. he he he :)
    Bnjnh e obrigada pelas tuas palavras***

    ResponderEliminar
  5. Oh Solita, não digas isso. Se calhar ainda não se proporcionou. Tens de te insinuar ehehe :) Boa sorte! Depois conta-nos :) Beijos

    ResponderEliminar
  6. Sem dúvida.Também é uma coisa que me deixa perdida de feliz! Ai-suspiro. Bijos e mais beijos.

    ResponderEliminar
  7. O meu querido das poucas vezes que tentou esse gesto romântico fomos os dois parar ao chão...
    Mas sem duvida que é uma sensação maravilhosa ;)

    ResponderEliminar
  8. Há um desafio para ti no meu blog.Espero que gostes. Mua

    ResponderEliminar
  9. Pois eu não gosto nada, mesmo nada, que me peguem ao colo! Eu dou logo um salto (de gata, claro!) para o chão! :-)

    ResponderEliminar
  10. Nunca ninguem teve esse gesto comigo!!! Se tivesse não sei se ia gostar ...huummm, não sei!!!!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe