Vicky Cristina Barcelona

terça-feira, abril 07, 2009

Devo ser das poucas pessoas que ainda não tinha publicado um post sobre este filme e para não fugir à regra (ehehe) chegou a minha vez de falar sobre esta película. Finalmente fui vê-la, mas por pouco não ia chegando a tempo. Aqui a Sunrise descuidou-se com as horas e quando devia estar no Rossio às 21:00 foi precisamente a essa hora que saí de casa. Como devem calcular, já só consegui estar no centro de Lisboa às 21:35. Para ajudar à festa, a avenida da Liberdade estava um caos de transito e a minha companhia ficou presa no trafego (oh god!). A sessão era às 21:45 no Alegro, ali pertinho do Ikea, o que siginificava que ainda tinha cerca de 10 minutos para percorrer de carro. Então, lá fomos a alta velocidade (espero que não tenha marcado nada no túnel do marquês ups!) para chegar a tempo da sessão. Mas para mal dos meus pecados o senhor da bilheteira era de uma lentidão assustadora, quer para tirar o bilhete, quer para dar o troco. Eu só dizia: "Pode ser um bocadinho mais rápido?", e ele com a maior naturalidade do mundo: "Calma! Ainda chega a tempo!". Só me dava vontade de gritar com ele. Mal me vi com o bilhete na mão fui a correr quando... o telemovel me salta do bolso e quase ia parando dois andares a baixo!!!!!!!!! Por sorte bateu no vidro. Apanhei-o, entrei na sala e claro: a sessão já tinha começado. Para além disso ainda tive tempo de me aperceber o quão ridículas são aquelas salas com cadeiras cheias de desenhos animados. Por favor!!!!!! Não comprei bilhete de criança. Melhor tivesse comprado que saía mais barato. Quando finalmente pude sentar-me a apreciar o filme posso dizer-vos que comecei a adorar. O filme é bom. Vale todas as críticas que recebeu. Gosto da dupla Vicky e Cristina, as duas amigas. Tenho pena que a Vicky tenha tido pouco destaque... Mas se calhar sou só eu que acho isso.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ainda não vi e vou ver esta semana! :) Grande aventura a tua ;).

    Beijinhos

    *

    ResponderEliminar
  2. Eu vi e adorei.. revi-me um pouco na Vicky e um pouco na Cristina.. mas a penélope (mari elena, se não me falta a memória) fez um papelão deveras hilariante..
    Bjnhs*

    ResponderEliminar
  3. Pois é Poupinhas, a Penélope, no papel de Maria Elena faz um grande papel, mas acho demasiado... FALSO. Será que existe alguma mulher assim? É no mínimo estranho. Pelo menos normal não é de certeza e é isso que me faz afastar um pouco do gosto por aquela personagem. As outras parecem mais reais. Qualquer mulher se identifica com a Vicky e com a Cristina.

    ResponderEliminar
  4. Fazes bem Miss Glitering. Um conselho: não leves o telemóvel no bolso ehehehe

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe