Short bang

domingo, abril 26, 2009

Há mais de cinco anos que uso franja, umas vezes comprida, outras vezes mais curta. Desta vez decidi arrojar um bocadinho. Estou a usa-la enviesada para o lado direito, mais curta de um lado do que do outro. Não ficou exactamente como tinha imaginado, confesso que até fiquei um tiquinho desapontada porque queria ter evidenciado mais um bocadinho, mas não senti grande confiança por parte da cabeleireira para fazê-lo e deixei-me ficar por uma um nadinha mais discreta, ainda que enviesada. Da próxima vez vou ver se consigo acentua-la mais.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Adoro ver franjas, mas não gosto de as ver em mim, acho que não me ficam nada bem...gosto muito da franja da Jennifer L.H.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Hum, Sunrise, eu só usei bangs uma vez e jurei para nunca mais porque o meu cabelo é meio ondulado.. era sempre um filme para a por direita..lol
    Parece que a tua é bem fashion :)
    Besito

    ResponderEliminar
  3. Durante o liceu usei franja, mas quando entrei para a faculdade cortei a dita! :-) E nunca mais voltei a usar franja.

    ResponderEliminar
  4. Eu tb já experimentei,mas a minha cabeleireira meteu mesmo a mão na tesoura!=P ADOREI!=)

    ResponderEliminar
  5. Adoro franjas e da próxima vez que cortar o cabelo, vou fazer tb :)

    ResponderEliminar
  6. E é Poupinhas :) estou satisfeita com ela. Mas para a próxima vou tentar arrojar mais...

    ResponderEliminar
  7. hahaha Ci. Ao menos foste "desvirgindada" de uma vez só no qe respeita a franjas :)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe