Marriage

domingo, abril 19, 2009

Antes de divagar um pouco sobre este tema, quero primeiro dizer que ontem acabei por não ir ao cinema ver Duplicity. Com muita pena minha terá de ficar para outro dia. O que se passou foi que acabei por ficar em casa à espera da minha companhia, que ficou retida no trabalho. Sim, leram bem, no TRABALHO. Eram perto das 22h quando chegou a casa, mas aí... já nada havia a fazer. Estava cansada e queria ir dormir. Ainda tentámos ver um DVD, mas nem isso consegui. Os meus olhos pareciam que tinham chumbo.
Quanto ao tópico, marriage. Hoje fui a um casamento e qual não foi a minha surpresa por ver uma noiva tão irritada. Como é possível no dia do seu próprio casamento, que deve ser de alegria e felicidade, alguém se deixar imbuir por um espírito negativo? Mas será que nem neste dia conseguem abstrair-se das coisas e dar-lhes menos importância? Por favor!!!!! Que deselegância. Se um dia casar quero que seja um dos dias mais felizes da minha vida, mesmo que até dê mais tarde em divórcio. Mas pelo menos quero que aquele dia seja mágico. Quero sentir-me como uma linda borboleta :)

You Might Also Like

8 comentários

  1. Irritada???
    Irratada porque??
    Olha realmente.


    Jinhos

    ResponderEliminar
  2. Se calhar era dos nervos. Olha, depois arrepende-se de não ter aproveitado bem o dia. ;) É o que é!

    ResponderEliminar
  3. Porque estava a senhora irritada??????
    Será que a queca pré-matrimonial correu mal?

    ResponderEliminar
  4. reparei agora k não metes-te o link do meu blog, na barra lateral, não sei se te avisei, desculpa.


    jinhos

    ResponderEliminar
  5. Tu vais brilhar como o Sol num dia quente de Verão :)

    ResponderEliminar
  6. Solita, não tinha reparado que tinhas mudado o link do teu blog. Se calhar era por isso que não estava a receber as actualizações. Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe