I'm going..

quarta-feira, abril 08, 2009

O meu bilhete para Itália está a ser comprado :) São estas as companhias pelas quais vou voar e andar de comboio também. No total... pois... isso é que dói mais... à volta de 300 euros! Que facada! Mas tenho de pensar que tão cedo não volto lá, vai ser uma experiência única, vou ver coisas giras e interessantes, é uma cultura diferente, a comida é óptima, tem muita história, blá blá blá (Tenho de encontrar muitos pontos positivos para justificar este investimento).

You Might Also Like

12 comentários

  1. Ui que inveja!! Vai valer muito a pena, vais ver;)
    Por favor depois mostra fotos.
    Sempre vai ser Roma e Milão?
    *

    ResponderEliminar
  2. Sim Marie. Primeiro fico em Milão e só depois vou para Roma. Espero gostar mesmo, porque ainda é um grande investimento... Beijoca

    ResponderEliminar
  3. Quando vais?
    Ainda nos encontramos em Milão, ando é assustada com tanto sismo!

    ResponderEliminar
  4. Se vires lá o mourinho manda-lhe um abraço, já agora se vires o George Clooney também.

    Kiss e Good Viagem

    ResponderEliminar
  5. My Blueberry Nights, vais quando? Eu vou a 27. Bjs

    ResponderEliminar
  6. Eu devo estar em Milão dia 3 de Maio..Antes vou a Veneza e Verona

    ResponderEliminar
  7. Vais adorar:) só é pena a confusão que os sismos têm provocado:( mas vais adorar!

    ResponderEliminar
  8. 3 coisas em comum.
    O FCP.
    O desejo de ir a Itália (e falar Italiano!).
    O signo.

    lol

    Gostei do teu blog :)

    ResponderEliminar
  9. Obrigada Débora :) Volta sempre que quiseres. Beijocas

    ResponderEliminar
  10. Ahahah! Tás a falar a sério?! Este mundo é mesmo pequeno! Vou ver se ele sabe quem és :)

    ResponderEliminar
  11. Babe Vê as coisas pela positiva... Pelo menos não és fan de nenhuma banda e não gastas 300 euros e mais por noite em quartos de hotel de 5 estrelas!

    Até tou com invejaaaaaaaaaaaa!!!
    Tb quero ir a Milão e comprar comprar comprar e a Roma absorver cultura e história!!!!

    ResponderEliminar
  12. Tens que me dizer como é a viagem da Ryanair, paguei 74 eurs de ida e volta para Frankfurt para ir em junho, tenho medooo..

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe