Fame

domingo, abril 12, 2009

Fame. Quem não conhece esta série de televisão? Tenho ideia de ser miúda e vê-la passar na tv, se não era a série deve ter sido eventualmente o filme... não sei bem, afinal era muito pequena. Mas a música associada ao programa é o máximo, intemporal, faz-nos vibrar e dá-nos vontade de vencer na vida e alcançar os nossos sonhos. É assim de cada vez que vejo aqueles jovens a lutar pelo sonho de dançar. As artes sempre ocuparam um lugarzinho no meu coração, mas nunca passou pela minha cabeça seguir uma carreira ligada à dança, à música ou à pintura. Para mim, Fame, não é só vencer nas artes, é vencer na vida, é lutar pelo que queremos mesmo quando outros nos vão tentar passar a perna. A concorrência é renhida e para atingir o topo há quem recorra a golpes baixos. No People&Arts está a passar a série, que fez enorme sucesso nos anos 80. É bom recordar...

You Might Also Like

6 comentários

  1. Grande série, nos meus 10/12 anos esta série era imperdivel.

    Kiss
    Boa páscoa

    ResponderEliminar
  2. Tbm adorava essa série, lembro-me da série não do filme.


    Vou tentar saber o horário para volatr a ver.


    jinhos

    ResponderEliminar
  3. Solita, eram umas 14:45 quando a série estava a passar... Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Agora podes recordar New Radical :) Vou tentar seguir, mas se der todos os dias às 14:30 já não dá porque trabalho.

    ResponderEliminar
  5. olha, eu era fã. não perdia um episódio. não me lembro quantos anos tinha, mea lembro-me do genérico, das personagens... Curiosamente, já revi algumas vezes no People&Arts e já não achei tanta graça. Tal como o Duarte e companhia. E se eu vibrava com a aquilo...

    ResponderEliminar
  6. E eu que estive quase-quase a ir para a Escola de Dança de Nova Iorque... uma lesão na perna esquerda e acabou-se o sonho! :-(

    NOTA: a série é a 'continuação' do magnífico filme de Alan Parker -com o mesmo nome- de 1980.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe