Confusing

sábado, abril 04, 2009

Quando tudo parecia crer que o portátil que chegou a semana passada do arranjo estava bem, eis que ele começa com o mesmo problema. Estou mesmo lixada com isto, é que não há outra palavra. Aliás, há: F#D%D@!!!!! Vou ver como é que resolvo isto, mas os senhores lá da loja que se preparem para ver aqui a Sunrise muito, muito furiosa e talvez aos gritos!

O segundo ponto de dúvida tem a ver com as minhas férias: 2 dias em Milão, 3 dias em Roma. Parece-vos bem? Humm... Não sei, não sei... Se bem que a ideia também me agrada. Vamos ver o que decido.

You Might Also Like

11 comentários

  1. Vai lá e bate aos gajos!!!!! Hmmmppffff!!!!!

    BTW Eu cá escolhia Roma + Milão hahahahaah

    ResponderEliminar
  2. Sunrise boa!! vais a Itália!!!! Posso-te dar um conselho? Milão não vale muito a pena. Vai a Florença e a Roma.
    Quanto ao portátil, por acaso não é da marca Acer, pois não?

    ResponderEliminar
  3. Milão e Roma? Parece-me muitooooo bem!!! Have fun
    Quanto ao portátil, eu batia-lhes!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Pelo menos numa coisa estamos todas de acordo: BATER-LHES MUITO FORTE E FEIO!!!! A minha vontade era de deixa-los num estado bem lastimoso... Mas aqui a Je vai ter de conter-se pk até é bem educadinha, mas por dentro, ai ai

    Ana C., é Acer sim... n digas mais nada!!!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. São tão bonitinhos enquanto não dão problemas..porque depois de começarem, arre!!! Bjs e boa sorte**

    ResponderEliminar
  6. Sunrise, vai de férias, mas antes deixas o portátil a arranjar com um ultimato..lol
    Que te divirtas multo :)
    Baci

    ResponderEliminar
  7. Ai que invejosa que eu estou!!! Não pelo portátil, claro está, mas pela viagem a Itália... Também quero!!
    Boa sorte para o Arranjo do Portátil!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Os PC, às vezes, são as maiores melgas do mundo!

    ResponderEliminar
  9. Lol eu realmente já bati no pc mas avisaram-me que assim as peças soltam-se e aí temos um sério problema. mas cá para nós e confessando... eu já bati muitas vezes no pc de raiva, teclado incluido e só n voou da janela porque porque lol. percebo a tua frustração. E VAI A ROMA QUE É LINDOOOOOOO!

    ResponderEliminar
  10. Inveja! Tb quero ir de férias assim! :p

    Pois... Acer está tudo explicado! :)

    ResponderEliminar
  11. Não me façam sentir pior em relação ao portátil :( só tenho vontade de chorar! É que ainda estou a paga-lo. Surreal!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe