Big or small boobs

domingo, abril 12, 2009

Ok,ok! É domingo de Páscoa e daí? Não se pode falar sobre este tópico querem ver??? Pois bem... fiquem a saber que este é dos assuntos que nós mulheres (e homens) damos mais atenção. Ter ou não ter peitos grandes, eis a questão. O que fica mais sexy numa mulher, peitos grandes ou pequenos? Este é um dos pontos em que há mais divergências. Os apologistas de peitos grandes irão dizer que uma mulher com eles pequenos não é nada sexy, nem sensual, parece muito pouco feminina, que é mais parecida com o pai, que o peito parece-se com as costas ou com uma tábua de passar a ferro, que passar as mãos pelo peito ou pelas costas é semelhante e não querem correr o risco de pensar sequer que possam estar com um homem, blá, blá, blá... Irão dizer tudo e mais alguma coisa para fazer vincar que uma mulher com peitos grandes é que é uma mulher. Por seu lado, quem tem peitos pequenos usará argumentos mais que válidos para tentar mostrar que pode ser igualmente sexy e feminina. Irá dizer que uma mulher com peitos grandes quando usa um decote acentuado fica ordinária, que não pode sair sem usar soutien porque o peito vai parecer descaído, que ter peitos pequenos permite usar roupas mais justas e decotadas sem cair no ridículo, que os homens não olham só para si pelo aspecto físico e que não se parecem nada com o pai porque a feminilidade não está nos peitos, mas no conjunto todo: na forma de vestir, falar, comportar e pensar. E, podem acreditar ou não, mas há homens que preferem mulheres com o peito pequeno. São poucos, ok, também acredito que sejam (a verdade é dura!!!), mas existem! E para mostrar o quão sensual pode ser uma mulher com peitos pequenos, fiz uma pequena recolha de imagens de mulheres lindas e elegantes, que conseguem deixar qualquer homem com dificuldades respiratórias.

  1. Piper Perabo, protagonista de "Coyote Ugly"
  2. Kate Hudson
  3. Andrea Corr, vocalista dos The Corrs
  4. Keira Knightley, protagonista de "Piratas das Caraíbas"
  5. Milla Jovovich, protagonista de "Quinto elemento"

You Might Also Like

21 comentários

  1. O tamanho é muito pouco importante.

    Kiss for you

    ResponderEliminar
  2. mas que bem que me soube ler este post! bem-hajas!

    ResponderEliminar
  3. eu acho as de peitos pequenos mais sexys... em primeiro pq procuram seduzir sem ser com as mamas, o que as torna mt mais interessantes. Em segundo, pq uma de peitos grandes até pode ser sexy, mas geralmente tiramos o sotien e ficamos com duas coisas que caem como maças, e lá se vai o sexy para o esgoto, alem de que geralmente vêm com esterias....

    ResponderEliminar
  4. A maior parte dos homens diz isso New Radical, que o tamanho é muito pouco importante, contudo, o que verifico, é que os homens quando estão na presença de mulheres com peitos generosos não conseguem ficar indiferentes. Aahh!!! E os comentários em grupo entre homens??? É do pior...

    ResponderEliminar
  5. .: Mr Brightside .: , acho que o dizes tem algum fundo de verdade... mas não devem ser todos os casos assim, era um bocadinho mau.

    ResponderEliminar
  6. Aqui está um belo exemplo de mulheres lindas e sensuais com pouco peito. Eu acho que acima de tudo é importante sentirmo-nos bem com o nosso corpo e fazermos partido do mesmo!

    ResponderEliminar
  7. Completamente My Blueberry Nights :) Mas sabes que muitas mulheres têm complexos a este nível. É uma parte do corpo importante.

    ResponderEliminar
  8. Pessoalmente prefiro ver mulheres com um peito de tamanho tipo médio, nem muito grandes, nem muito pequenas, mas concordo contigo. Acho que praticamente todos os homens preferem mulheres com o peito grande. Entre grande e pequeno, prefiro pequeno, acho que fica sempre mais elegante!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Ora benhe, concordo de que as mulheres com peitos pequenos também são sensuais, alias a sensualidade é algo de físco com psicologico, uma mulher sensual não é so uma "bomba".. adiante.. Mr. Brightside devo dizer que foi um bocadinho "mau" com o comentário que fez, porque na minha opinião quando se sai com uma mulher de peitos generosos não vai-se já a pensar que quando tirar o sutiã "caiem como maças e com estrias".. um homem quando gosta de uma mulher ou sente-se atraído por uma mulher (vestida), pode ter surpresas é verdade, mas não acha que foi muito cruel?? A sensualidade ou o sexy está estampado só nas mamas??
    Sunrise desculpa o bitaite***
    Bjnhs*

    ResponderEliminar
  10. Sem dúvida que é uma parte do corpo importante. Por isso acho que este post é importante para ver como tantas figuras conhecidas bonitas têm o peito pequeno. Acho que cada mulher tem o seu ponto forte e deve jogar com isso.. Nada de haver complexos e tirar o melhor partido de nós próprias!

    ResponderEliminar
  11. Eu gosto das minhas e são "pequenitas"... enchem uma mão... dá para o uso ;)

    kiss kiss

    ResponderEliminar
  12. Tanya,
    sabes que eu acho que os homens gostam de peitos grandes porque à partida é mais apelativo à vista e, sejamos sinceras porque aqui ninguém é inocente, permite-lhes fantasiar um pouco mais. Contudo, acho que quando pretendem ter um relacionamento sério com uma mulher não são os peitos que se tornam o factor mais importante, mas sim a personalidade. Pelo menos é esta a percepção que eu tenho...

    ResponderEliminar
  13. Kilgore, em que ficamos? Diz-me tu... a ideia é trocar opiniões. A tua será bem vinda. Bjs

    ResponderEliminar
  14. Poupinhas, não te zangues com o comentário do Mr. Brightside. Ele apenas expressou a sua opinião, possivelmente ou não na sua experiência ou na percepção que tem. Claro que há mulheres com peito grande, natural e bonito! Daí serem tão invejados, não é? Mas julgo que ele terá uma certa razão. Algumas raparigas que eu conheço têm esse problema, estrias... Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Sofia, isso é que é importante. Sentirmo-nos bem :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Tens um selinho personalizado no meu blogue :)
    Espero que gostes,

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  17. Sinceramente, como mulher, acho posts como estes importantes. Sem dúvida que o que importa é o facto de a mulher se sentir bem consigo própria. E mesmo uma mulher que não seja fisicamente considerada uma "bomba", com a sua atitude e confiança pode facilmente ser uma mulher super atraente e sexy!

    ResponderEliminar
  18. Olá,já venho um pouco tarde,mas gostei muito do que li.Infelizmente ou felizmente depende do ponto de vista,tenho o peito grande e para dizer a verdade é uma das coisas que me desagrada no meu corpo.Na maioria das vezes não me sinto bem comigo em parte por causa dele(do peito).E é verdade que quando visto algumas coisa tenho sempre em atenção para o decote não ser demasiado pronunciado.Este é só um dos pontos para não contar que encontrar soutiens e bikinis é uma das coisas mais dificeis do mundo!!!E quando se encontra são estupidamente caros,porque para mulheres de peito grande é necessario uma boa base de suporte.O soutien mais barato que ja encontrei custou uns 38 euros e o mais caro que gosto muito pela sua qualidade e base custa 58 euros.Como tudo na vida isto tem o seu lado bom e mau,depende de como a pessoa encara a situaçao e lida com ela.desculpa ter-me esticado.beijinho

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe