2 fast, 2 furious

sexta-feira, abril 10, 2009


Não, não me refiro aos carros nem ao filme, refiro-me a mim. O meu estado de ânimo assemelha-se ao título do filme. Estou a sentir-me "2 fast, 2 furious". A fúria que eu estou a sentir acho que está a correr pelas minhas veias a 200km/h, como se de um Pontiac Solstice se tratasse. Estou que nem posso. E porquê? Tchan, tchan, tchan... rufam os tambores... Porque hoje fui à Staples, loja onde comprei o meu portátil, e este bichinho de estimação decidiu não colaborar com a dona. Ou seja, o meu portátil tem um problema e em frente do senhor da loja não fez o problema que tem-me atormentado todos os dias!!!!!! Logo, na óptica do senhor da loja não tem problema nenhum. É tudo invenção da cabeça da Sunrise. Naturalmente ele não me disse isto, senão o caldo estava entornado, mas pensou e eu sei que pensou. E é isto que me deixa frustrada, porque passo por mentirosa quando eu tenho de estar a conviver todos os dias com um problema. Só me dá vontade de chorar. Realmente, chego a um ponto que tenho de concordar com um amigo meu: "Sunrise, tudo onde pões o dedo estraga-se!". É que não foi só o computador que foi à vida, foi também o meu gravador digital que eu preciso para trabalhar, foi o meu gravador de cassetes que também deu o berro e pior ainda foi o carro que eu comprei o ano passado, com dinheiro das minhas poupanças, e que fiquei sem o carro e sem o dinheiro. (Já recuperei uma parte desse dinheiro mesmo assim... mas 300 continhos foram-se à vida). Portanto, como podem ver, aqui a Sunrise não tem muitos motivos para sorrir... Será que tenho de ir à bruxa???? Já estou por tudo!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Tens mesmo de ir á bruxa.

    Eu conheço uma!

    Kiss for you

    ResponderEliminar
  2. Os automóveis têm dessas coisas. Às vezes têm a mania!

    ResponderEliminar
  3. Um mal nunca vem só... :P Já te adicionei :)
    beijinho

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe