We're smart

quinta-feira, março 19, 2009

Foram tantas as vezes que passei por este livro na Fnac e que me recusei a compra-lo, apesar de acha-lo graça, mas desta vez foi mesmo impossível. A vontade de tê-lo venceu-me e eu até me considero uma pessoa que não cede facilmente a desejos, mas realmente não deu e tive de adquiri-lo. A primeira vez que ouvi falar deste livro foi na Universidade, na cadeira de psicossociologia. O meu professor, que era o máximo e um fartote, recomendou-o e desde aí fiquei sempre com a pulga atrás da orelha. Então, no passado domingo fui até aos Armazéns do Chiado e... COMPREI!!!! 15 euros foi quanto me custou esta pequena obra que já comecei a ler. É deliciosamente fantástico! Estou fascinada por encontrar um livro que me compreenda hehehe Claro que há algumas coisas que podem não bater tão certo, pois afinal apesar de na genaralidade as mulheres terem comportamentos semelhantes há sempre atenuantes. Eu, claro, além de ler, também faço com que a parte masculina também a leia hehehe Depois transcrevo aqui alguns excertos das partes com as quais mais me identifiquei. 

You Might Also Like

10 comentários

  1. Tenho que lhe dar uma vista de olhos! ;)

    ResponderEliminar
  2. Sim, sim, partilha essa sabedoria connosco!!

    ResponderEliminar
  3. E já agora, por que é que os homens nunca ouvem nada?

    ResponderEliminar
  4. Ui, ui ansiosa para ler os excertos do livro. por acaso lembro-me sempre dele, olhava-o cheia de curiosidade todas as vezes que passava numa livraria, mas pronto a preguiçite aguda e a falta de tempo ainda está muito intrinseco aqui na je. beijinhos***

    ResponderEliminar
  5. Kel, vale mesmo a pena. Vais divertir-te a valer. Eu já dei umas quantas gargalhadas hehe

    ResponderEliminar
  6. Tanya, vou ver se tomo umas notas em papel durante o fim-de-semana para depois postar. Tá? Mas recomendo leres o livro. Há uma passagem hilariante, que nós mulheres quando não sabemos o destino paramos para perguntar, os homens não. Andam às voltas e vão dizendo: já estamos perto, deve ser por aqui, hei-de encontrar, blá blá blá O curioso, é que na véspera de ter lido isto eu estava com amigo para os lados de Tires perdidos, e eu disse-lhe: "Vamos parar para perguntar aquele senhor". E ele NADA!!! Fez exactamente o que o livro disse hehehehe

    ResponderEliminar
  7. My Blueberry Nights , ainda não cheguei a essa resposta de forma muito clara, mas tem a ver mesmo com uma questão do próprio cérebro. Os homens só conseguem fazer uma tarefa de cada vez, foi o que eu entendi até onde já li.

    ResponderEliminar
  8. Nefertiti, mais cedo ou mais tarde vais sentir-te mesmo tentada a compra-lo e não vais resistir. Vale a pena!!!

    ResponderEliminar
  9. Faz isso faz, assim poupamos 15€.


    Hehehehehheeheh!!


    Joka



    bom fim de semana

    ResponderEliminar
  10. O livro é muito divertido, já li esse e os restantes da colecção.

    Boa compra!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe