Tape recorder

sexta-feira, março 20, 2009

Correu tudo muito bem, com fluidez e dinâmica, o pior foi no final quando carreguei no play e ... não se ouvia nada. Nem queria acreditar. Puxei mais para trás e comecei a ouvir uns ruidozinhos. Puxei mais para trás e já se vislumbrava qualquer coisa, ainda que muito mal. Comecei a enervar-me!!!! Parei! Fui jantar e dormir. Hoje vou tentar puxar ainda mais para trás e rezar para que eu consiga ouvir tudo. O que me havia de acontecer...

You Might Also Like

9 comentários

  1. Esses pequenos objectos são a coisa mais falível do mundo... basta haver uma mosca por perto a voar que estraga tudo.

    ResponderEliminar
  2. Shit happens...you know?

    ResponderEliminar
  3. Ana C. , já usei este aparelhómetro em discotecas e nunca tal me tinha acontecido... Enfim... Tenho de ter um ouvido tísico para perceber o que lá está gravado.

    ResponderEliminar
  4. Ora bolas! Gastaste uma vida...
    Se corresse mal e ficasse gravado era bem pior;-)

    ResponderEliminar
  5. Desculpa Walter Fane, mas não posso concordar. Antes mal do que não ter material. Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Eeeeeeeekkkkkkkkkkkk E uma porcaria NOVA!!!! Cá pa mim foi o Mestre Bertos q estragou essa porcaria em Milão!!! HaHaHa

    2ªf vou devolver os 2!!!!

    ResponderEliminar
  7. Olá, tens uma surpresa no meu blogue :)

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Oh Ninhas, a culpa não é tua, como é óbvio. Até tentaste ajudar! Aquele aparelhómetro é que tem um ruído de gravação muito intenso... o que acaba por se sobrepor à voz do entrevistado Aquilo quase parecia um martelo pneumático! lol

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe