Shut up

terça-feira, março 31, 2009


Há pessoas que quando abrem a boca é cada tiro cada melro. Só falam para dizer porcaria, enxovalhar os outros ou simplesmente porque apetece ser irritante. Mas será que essa gentinha imbecil ainda não percebeu que só faz figura de otário e que, ao contrário do que pensam, que são super populares, não o são. E se por acaso até são populares não é de certeza pelos melhores motivos! Será que alguém tem mesmo de se chegar à frente e dizer na cara: CALA-TE QUE JÁ NÃO TE POSSO OUVIR SEU IDIOTA! Mas graças a Deus nem toda a gente é assim e eu posso gabar-me de conhecer pessoas que são uns amores. Uns verdadeiros queridos(as). Umas simpatias. Ainda bem que há espaço neste mundo para toda gente, de preferência para aqueles que merecem.

You Might Also Like

10 comentários

  1. E eu conheço tanta gente assim

    Kiss for you

    ResponderEliminar
  2. Bom dia!!!


    tens razão felizmente tbm há gente interessante, simpática, simples, amiga e com outras qualidades


    Jinhos

    ResponderEliminar
  3. Ou eu ando com uma enorme falta de paciência ou ultimamente também acho que as pessoas (especialmente as mulheres!) dizem mal de tudo e de todos. Sinceramente acho que resume-se a uma palavra: INVEJA!

    Os portugueses são, na sua maioria, pequeninos e mesquinhos, livra!

    ResponderEliminar
  4. Sim, ainda bem que nem todos são iguais...

    Se fossem todos como as minhas "queridas" vizinhas da casa a cima da minha, acho que me atirava de uma ponte a baixo...

    ResponderEliminar
  5. Sunrise.. que hay passado?? Pareces zangada..
    Besito*

    ResponderEliminar
  6. Alguém te anda a irritar e muito ;)

    ResponderEliminar
  7. Ai, como eu te compreendo, tenho tanta vontade de lhes gritar isso mesmo na cara, mas contenho-me, porque o mais provável era não perceberem e acharem que eu é que estava a ser paranóica e exagerada!!!

    ResponderEliminar
  8. o mundo está cheio de gente que é mesmo bonita de boca fechada!!

    =P

    ResponderEliminar
  9. É mesmo! Há pessoas cuja melhor qualidade é o seu silêncio!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe