Romantic moments

segunda-feira, março 23, 2009

Pela nossa vida passam algumas pessoas interessantes e outras intragáveis, que mais valia nem nos termos cruzado com elas. Falo daqueles homens que são lobos em pele de cordeiro pelos quais nós nos sentimos muitas vezes atraídas. Quanto mais sem carácter eles são, mais inebriadas ficamos. Parece que algo se apodera de nós impedindo-nos de ver as coisas tal como elas são. É com estes homens que na verdade desperdiçamos tempo e até dinheiro (sejamos honestas!!! Contas de telefone astronómicas, combustível desperdiçado, etc. etc.). Mais valia empenharmos tempo em nós próprias e esperar pacientemente pela chegada do nosso príncipe que nos vai tratar como verdadeiras princesas. Aqueles homens que fazem tudo para estar connosco, que nos valorizam, que compreendem as nossas piadas, que têm paciência para ouvir-nos e que no final retribuem-nos com gestos românticos. Podem até ser pequenos gestos, mas nós adoramos!!!! Virem ter connosco depois de um dia de trabalho extenuante, parecendo que não, é do melhor. Mostra o quanto eles nos valorizam e querem de facto estar connosco, não apenas por umas horas vagas, mas hoje, amanhã e depois. É este tipo de homens que temos de valorizar e muitas vezes, estupidamente, ignoramos. De que vale termos tudo e não termos momentos românticos que mexam connosco? Nada! É o mesmo que ter uma mão cheia de nada. Às vezes é preciso saber esperar. Como diz o velho ditado: "Saber esperar é uma virtude". Com toda a razão do mundo...

You Might Also Like

7 comentários

  1. É bem verdade o que dizes. E eu falo por mim, mas às vezes os mais pequenos gestos são os que mais nos marcam!

    ResponderEliminar
  2. Querida: os príncipes encantados não existem. Mesmo aqueles que considera valerem a pena não são aquilo que a menina os pinta. Só demonstra a sua pouca experiência no campo afectivo.
    Esqueça. Aproveite os homens comuns e normais.

    ResponderEliminar
  3. ...Porque o que é nosso está guardado :)

    Parabéns pelo Blog.

    ResponderEliminar
  4. Ora nem mais.. eu tenho uma teoria: Se os principes existem e andam a cavalo de certeza que se perderam no deserto do Sahara e quando chegarem ao pé de nós vêm desidratados.. e estou como tu: mais vale esperar e não desesperar, algum há-de aparecer.. daí o título do meu blog "para cada testo(tampa) um tacho(panela)"
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. O título do teu blog faz todo o sentido Poupinhas :) Beijoca

    ResponderEliminar
  6. Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe