The result

quinta-feira, março 05, 2009


Vou revelar agora as 3 inocentes mentirinhas que disse e aproveito para dizer que ninguém acertou! O que significa que ainda não me conhecem bem (o que é bom, senão não precisavam de cá vir mais!).

1 - Durmo sempre com o telemóvel ligado
- VERDADE
2 - Já fui treinadora adjunta de futsal - VERDADE
3 - Tenho dois cursos: Contabilidade e Gestão de Empresas e Comunicação Social - VERDADE
4 - Já usei aparelho nos dentes
- MENTIRA
5 - Sou do FC Porto
- VERDADE
6 -
O primeiro carro que comprei só me trouxe chatices - VERDADE
7 -
Não sei nadar - MENTIRA
8 - Tenho dupla nacionalidade: Portuguesa e Canadiana - MENTIRA
9 - Já fiz mais do que uma cirurgia - VERDADE


You Might Also Like

5 comentários

  1. É páh!!


    Não participei neste, ia acertar de certeza.


    jinhos

    ResponderEliminar
  2. HAHAHA achas que conseguias mesmo? jnhs

    ResponderEliminar
  3. Valha-me Bastet, tu és mesmo do FC Porto!!!

    ResponderEliminar
  4. Gostas de futsal? Espectáculo!!! A pior parte mesmo é seres do fcp... bahhh Lol

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe