One more challenge

terça-feira, março 03, 2009


A Marie desafiou-me a revelar 8 características da minha personalidade e como não rejeito um bom desafio aceitei :) Podia sentir-me tentada só a mencionar as coisas boas, que são muuiiiitasssss hehehe, mas não teria tanta piada, por isso vou tentar (reparem bem, tentar!!!) apontar um traço ou outro menos positivo.

  1. Dorminhoca
  2. Faladora
  3. Respondona
  4. Ambiciosa
  5. Ciumenta
  6. Divertida
  7. Responsável
  8. Trabalhadora

Agora tenho de escolher 8 vítimas:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Já fiz este por acaso.. :) Mas obrigada por te lembrares de mim!;)

    BJS*

    ResponderEliminar
  2. Temos algumas em comum.

    hahaha


    jinhos

    ResponderEliminar
  3. Bom dia

    Já respondi ao desafio no meu blog.

    Obrigado por te lembrares de mim amiga

    Kiss

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe