New sounds

segunda-feira, março 09, 2009

Nos últimos tempos tenho descoberto novas sonoridades. Estou rendida aos Artic Monkeys e ao som "Diamonds are forever", apesar de saber que o original não é deles. Será que as mulheres perdem-se mesmo por diamantes? Não faço especial questão de ter um, afinal onde é que iria usar? Ao passear pelo shopping? Enquanto estou a trabalhar? Não tenho, de facto, onde usar uma joia desta natureza. Mas se alguém me quiser oferecer um não me importo, comprava já, já a minha casinha e um carro.

You Might Also Like

12 comentários

  1. Lol não sou apreciadora de diamantes, sempre adorei pérolas :P e inverto a música que tu ouves para pearls are forever :P E então pedras semi-preciosas são realmente as que uso mais, discretas, bonitas, na altura certa não há nada que supere :0) beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu também gosto de ARTIC MONKEYS.
    Mas não dou importância a diamantes. Aliás, eu nem sequer gosto de ouro, só gosto de prata!

    ResponderEliminar
  3. E o euromilhões não pode ser?

    Eu partilho contigo o meu prémio.

    Queres?

    Kiss

    ResponderEliminar
  4. arctic monkeys? Gosto, gosto muito! (:

    Mas não conheço essa versão. Vou pesquisar...

    ***

    ResponderEliminar
  5. Adoro a música, e Arctic Monkeys também...
    Também adoraria diamantes se os tivesse :)*

    ResponderEliminar
  6. Façominhas as tuas palavras ;) Um beijo!

    ResponderEliminar
  7. Sunrise: tens que ouvir cut-copy.. é qualquer coisinha de boa m+usica :)
    Besito*

    ResponderEliminar
  8. Está registada a sugestão. Vou já ao You Tube Poupinhas.

    ResponderEliminar
  9. Demoraste muito tempo a responder, já partilhei o prémio todo

    Sorry

    Kiss

    ResponderEliminar
  10. hahaha Ok New Radical! Pode ser que a sorte bata à porta duas vezes. Bjs

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe