Lovers

sábado, março 07, 2009

Acho uma piada tremenda quando dizem: "É normal um homem andar com várias mulheres, já o contrário não". Nesse momento acho que o riso se apodera de mim, não porque realmente tenha achado piada à afirmação, mas por tamanha estupidez que estão a dizer. É incrível como ainda hoje muita gente tem esta mentalidade. O homem pode tudo, até trair a mulher ou a namorada, agora a mulher, valha-nos Deus. Se fizer isso é uma P#&@ com P maiúsculo! Já o contrário é o máximo. É porque é um garanhão, um conquistador, um sedutor nato, ... e porque não um cabrão e um filho da p#&@??? Mas quem foi que disse que os homens podem tudo e as mulheres não podem nada e têm de se sujeitar a esse machismo? Porque é que o homem pode ter uma vida sexualmente activa e uma mulher não? Onde é que estão essas regras escritas??? É na bíblia? Dúvido que lá venha isso dessa maneira, porque o que é pecado para um é pecado para outro. Não me parece que Deus seja machista. Mas numa coisa nós mulheres superamos maioritariamente os homens, é na beleza. No reino animal, em geral, são os machos as criaturas mais bonitas. Vejamos o caso do pavão. O macho é maior do que a fémea (até aqui tudo normal, já com os humanos o homem costuma ser mais alto que a mulher), mas é na linda plumagem que reside a diferença. A plumagem do macho é mais bonita, porque são eles que têm a árdua tarefa de conquistar a fémea. Uma fémea de pavão mede cerca de 86 cêntimetros, já o macho mede à volta de 2 metros, e tudo porque a sua cauda é maior. Isto vai originar a selecção sexual para que possa haver acasalamento. Já no caso dos humanos, é a mulher que tem o corpo mais atractivo. As formas curvilíneas, as ancas arredondadas, umas pernas torneadas e bem tonificadas, o peito avulumado em comparação com o dos homens, uma cintura estreita, um cabelo longo, etc. etc. De facto, nós mulheres somos regra geral mais atraentes que o homem e ao contrário do que eles pensam, que são eles que conquistam, coitadinhos!!! Não são como os pavões (isso queriam eles), somos nós que conquistamos. Nós deixamos é que eles dêm o primeiro passo. Mas fomos nós que criamos as situações.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Temos de continuar a deixá-los pensarem que são eles os conquistadores que assim são felizes!! Entretanto, nós é que os escolhemos a dedo!

    ResponderEliminar
  2. haha às vezes o nosso dedo funciona um pouco mal, mas que somos nós que de forma "mascarada" os escolhemos, ai isso somos.

    ResponderEliminar
  3. Gostei do post, mas não comento! ;) Lololol
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Certa altura escrevi um post acerca dos Womanizer´s, que, basicamente assemelha-se ao modo como pensas..
    ps: existem os womanizer´s versão masculino e feminino, é duro, mas real.. arre que eles não trazem letreiro na testa e é tão fácil cair nas malhas de um.. oh se é..
    besito*

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe