It's disgusting

segunda-feira, março 30, 2009

Se há coisa que me revolta e me causa asco é saber que há pais que são capazes de abusar dos próprios filhos(as). Toda a gente conhece o caso de Joseph Fritzl, o austríaco que abusou durante 24 anos da filha, engravidando-a de sete filhos/netos. É nojento!!! Causa-me repulsa. Hoje, pego no jornal 24horas e deparo-me com mais duas notícias semelhantes. Nem queria acreditar. Os títulos eram:
A - "Homem engravidou a filha 11 vezes"
B - "'Fritzl' italiano pede liberdade"

Na notícia A lia-se que o dito abusador argumentava não ter cometido qualquer tipo de crime porque a menina era adoptada. Já a notícia B dizia que o dito abusador tinha mantido relações sexuais não consentidas com a filha durante 25 anos e que já estava a incentivar o seu filho a fazer o mesmo às suas filhas. O advogado do senhor B quer que o seu cliente seja solto.

Mas isto anda tudo louco? Mas já ninguém sabe o que é certo e errado? Não é que seja dada a grandes religiosismos, mas que os mandamentos que a bíblia fala sirvam para alguma coisa!!!! Que sirvam para as pessoas meterem a cabeça no sitio certo e deixarem de ser uns animais. É que não há outra palavra para isto. Só animais irracionais fazem este tipo de coisas. Então adopta-se uma criança, dá-se o nome, cria-se e chama-se de filha, e só porque começaram a crescer e a aparecer maminhas e formas corporais atractivas a tal menina já deixa de ser filha??!!! É filha para umas coisas, mas já não é filha para outras. E fazer uma filha sofrer 25 anos com abusos repetidos, o que parece, também é uma coisa muito bonita de ser ver!!! Enfim... isto revolta-me verdadeiramente.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Depois de ver uma reportagem sobre esse caso, fiquei chocada, definitivamente há pessoas capazes das maiores barbaridades. E saber que ele planeou tudo...é de ficar enojada.

    Mas em que mundo vivemos nós?!?

    ResponderEliminar
  2. Nem eu entendo como é que montros como esses vivem.. Deviam ser castigados, assim lentamente e dolorosamente.. é porque mereçem, neste caso deixo de lado a boa menina que sou..
    Uma cambada é o que eles são..
    ps: desculpa a linguagem***

    ResponderEliminar
  3. às vezes devia ser possivel fazer justiça pelas próprias mãos.. Para agarrar nesse tipo de animais e faze-los sofrer bastante..

    Eu começava por ata-los a uma árvore e cortar-lhes lentamente o material reprodutivo... Sem anestesias e curativos... LOL

    Eu não sou sádica, só me revolto nestas merdas...

    ResponderEliminar
  4. Revolta mesmo... Ultrapassa os limites da minha compreensão!

    ResponderEliminar
  5. Estas noticias repugnam-me de uma maneira que nem imaginas. Não percebo porque é que os países não obtam pela mesma resolução de frança. Assim os nossos filhos irmãos etc. ficariam muito mais seguros.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe