I want to sleep

quarta-feira, março 04, 2009

Adoro dormir e sinto-me muito mais revigorada depois de ter estado na caminha um bom par de horas. Às vezes pareço mesmo a bela adormecida tal é o sono que sinto. Na verdade, adorava ser como o professor Marcelo Rebelo de Sousa que só precisa de dormir 4 a 5 horas para estar no seu melhor. Se eu só dormir essas horas o meu cérebro fica pior que um comboio a vapor: lento que se farta. Acho que daqui a nada vou mas é dar uma cochilada.

You Might Also Like

4 comentários

  1. eu tb gostava de conseguir durmir bem menos do q preciso... infelizmente n consigo.
    bj

    ResponderEliminar
  2. Acho que é o desejo de muita gente. Pelo menos espero não ser das poucas pessoas a dormir muito.

    ResponderEliminar
  3. Ai como eu gostava de me contentar com umas cinco horitas de sono;) Mua

    ResponderEliminar
  4. Olha, eu devo ser a versão feminina do tio marcelo. Mais do que isso, já que ultimamente ainda durmo menos do que ele. Só a mim...

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe