Full mind

domingo, março 01, 2009

Sentir a cabeça numa roda viva é tramado, mas é assim que eu sinto a minha. Coisas e mais coisas quando eu nem devia pensar em nada. Deixar as coisas correrem ao sabor da maré costuma ser na maior parte das vezes a melhor opção, mas a maré sobe e desce, o que faz com que haja variações e nós somos afectados por elas. Por muito que não queiramos, nadar contra a maré às vezes é também a melhor solução, ou então, não nadar simplesmente. Preciso de por a minha cabeça em ordem e arrumar as minhas ideias. Ter certezas das coisas e viver!

You Might Also Like

17 comentários

  1. Isso soa-me tão familiar, mas tão familiar.

    Kiss.

    ResponderEliminar
  2. Certezas são poucas na vida, mas ainda assim é preciso viver, sempre, o melhor que pudermos :)
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Este post podia ter sido escrito por mim.. :)

    ResponderEliminar
  4. Como eu te entendo, tenho fases da minha vida em que simplesmente me apetecia colocar um placard na testa a dizer: Fechado para Balanço

    ResponderEliminar
  5. Então New Radical? Tabém estás a atravessar uma fase semelhante? Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Concordo contigo Metade da Laranja, mas fazer opções e decidir nem sempre é fácil...

    ResponderEliminar
  7. Completamente Ana C.! Mas balanço prolongado!!!!

    ResponderEliminar
  8. My Blueberry Nights, podes pegar neste ponto de partida e aprofunda-lo... Não gosto nada de estar assim!!

    ResponderEliminar
  9. Bem apesar de todas as contrariedades é bom ir vivendo! É claro que hásempre momentos assim,mas são sempre superáveis e superados ;)

    ResponderEliminar
  10. Eu como bom escorpião que sou penso muito nas coisas e ando muito há volta dos problemas e situações que se me deparam no dia a dia.

    E não deixo de pensar nas coisas durante muito tempo.

    Kiss

    ResponderEliminar
  11. Dependendo da situação, ora nado contra ora nado a favor! :-)

    ResponderEliminar
  12. Por vezes vamos ao sabor da maré e quando nos apercebemos é dificil nadar contra. Para não ires ao fundo tens de fazer aquilo que a tua vontade manda. Apenas isso.

    ResponderEliminar
  13. New Radical, parece-me que nós escorpiões sofremos do mesmo mal: matutar sobre um assunto. Só nos faz envelhecer. Que chatice!!! Não podemos ser assim tão sentimentalistas.

    ResponderEliminar
  14. Nem mais Gata! E quando te deparas no meio de um remoinho como fazes? Eis a questão...

    ResponderEliminar
  15. M., será que preciso de um bote salva-vidas? lol

    ResponderEliminar
  16. E quando me deparo no meio de um remoinho como faço?! ESGATANHO!!! :-)

    ResponderEliminar
  17. LOLOL Que pergunta a minha Gata! Vocês felinos odeiam água.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe