Frightened!!!!

quarta-feira, março 25, 2009

Como já tinha dito aqui, ontem fui ver o filme "Unborn", que, como já tinham percebido, é de terror. Fui vê-lo ao El Corte Inglés, onde tenho ido nos últimos tempos, e acho que era a pessoa mais assustada da sala. Só faltava desatar a gritar. Reconheço que sou um bocado medricas com este tipo de coisas, não sei... o sobrenatural mexe comigo. Não acredito nestas coisas do oculto, senão andava aí tudo a bater mal da cabecinha, mas realmente colocar a possibilidade de existir é deveras terrífico. Levei comigo um casaco para me proteger do frio quando saísse do cinema, mas tive de recorrer mais cedo à sua utilidade. Foi com um singelo casaco verde de malha que tapei os olhos daqueles "atentados" visuais. Ver pessoas a andar de costas, tipo aranhas, e com o pescoço torto não é de todo a imagem mais agradável. Quem sofreu um bocadinho, não com o que estava a passar no ecrã, mas com os apertos da minha mão, foi a minha companhia. I'm sorry!!! Mas era mais forte que eu... Não sei se tão cedo volto a ir ver um filme daqueles, apesar de ter sentido saudades.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Sunrise tens um desafio no meu bloguio :)****

    ResponderEliminar
  2. Com um casaquinho a tapar os olhos e uma mão bem agarrada, eu diria que foi canja ;)

    Eu também sou assim, adoro esses filmes, mas também estou com a cara nos olhos, assim com os dedos abertos, estás a ver? :))

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ah! O anel é de noivado. Ainda não sei como vão ser as alianças.

    ResponderEliminar
  4. Por acaso gosto de filmes de terror, mas sou mais de vampiros que de espíritos! :-)

    ResponderEliminar
  5. Não foi assim tão fácil Segundo Olhar. Bem que vi à rasca. Mas mesmo assim acho que não foi o filme mais assustador que eu vi. O Exorcista nunca consegui acabar de vê-lo.

    ResponderEliminar
  6. Eu sei que parece parvo, mas costumo tapar os ouvidos. Se não ouvir nada, não me assusto. Porque é que continuamos a ver filmes de terror é a minha pergunta. Aliás, porque é que existe toda essa espécie de filmes imaginados para nos aterrorizarem. Somos bichos estranhos mesmo...

    ResponderEliminar
  7. Xi, eu não gosto nada desses filmes, nem consigo ver, Tbm sou uma medricas.


    Jinhos

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe