Challenge

terça-feira, março 03, 2009

Depois de ter desafiado a M., foi a vez dela desafiar-me com 6 verdades e 3 mentiras. É o que se chama o feitiço virar-se contra o feiticeiro. hehe


  1. Durmo sempre com o telemóvel ligado
  2. Já fui treinadora adjunta de futsal
  3. Tenho dois cursos: Contabilidade e Gestão de Empresas  e Comunicação Social
  4. Já usei aparelho nos dentes
  5. Sou do FC Porto
  6. O primeiro carro que comprei só me trouxe chatices
  7. Não sei nadar
  8. Tenho dupla nacionalidade: Portuguesa e Canadiana
  9. Já fiz mais do que uma cirurgia
Será que conseguem adivinhar as 3 mentirinhas inocentes hehehe?

You Might Also Like

8 comentários

  1. A Sunrise não sabe nadar, yo! :-)

    Sinceramente não faço ideia! Mas se a parte do FCP for verdade, errr... devia ser mentira! :-)

    ResponderEliminar
  2. Aposto na 2,6 e 7... acertei em alguma?
    (tens um desafio no meu humilde cantinho) :)

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que são mentira estas:

    2. Já fui treinadora adjunta de futsal
    6. O primeiro carro que comprei só me trouxe chatices
    7. Não sei nadar

    ResponderEliminar
  4. Será 5,7,9?? :)

    (Em relação ao comentário que deixaste no meu blog, acho que não tenho nenhuma "veia" artistica);)

    BJS*

    ResponderEliminar
  5. Darlings, até agora ainda ninguém acertou! A Marie é a que está mais perto, acertou numa mentira, mas não posso revelar ainda qual. LOL

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe