Very soon in Portugal

domingo, fevereiro 01, 2009

A notícia era muito pequenina, cerca de 250 caracteres, que de forma resumida são duas frases, mas a mim não me passou despercebida. E sabem porquê? Porque era sobre a abertura de uma nova loja em Portugal, mais concretamente na baixa Chiado, em Lisboa, que vai ter à venda a maravilhosa e esplendorosa lingerie da Victoria's Secret!!! Sim, leram bem!!! Toca a começar a poupar uns tostões para espatifar tudo lá. Vou transcrever a notícia aqui para todas as meninas hehehe

"Ssssshhh, vai abrir em Fevereiro uma nova loja na zona do Chiado, em Lisboa, que irá dar que falar. Vai chamar-se Get Vintage e apresenta novas marcas para o mercado português (Victoria's Secret, Levis Vintage, D-Squared, Replay Wear, entre outras) e aposta na divulgação de portugueses tais como Nuno Gama e Katty Xiomara (Lingerie)".

Pág. 60 e 61 da revista Vidas do Correio da Manhã

You Might Also Like

5 comentários

  1. Estive na Victoria Secret em Nova Iorque e muita da lingerie que se vende lá é igual à da Intimissi, mas para ir a lojas novas cá estamos nós!

    ResponderEliminar
  2. A sério Lolipop? Que desilusão!!!! Tinha a ideia que a Victoria's Secret tinha peças de lingerie fantásticas e com um cunho pessoal muito próprio.

    ResponderEliminar
  3. Salto-Alto, quando vieres dar uma volta a Lisboa dás lá um saltinho. Já n é tudo mau... Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu queroooooooooooooo onde quando ai ai ai lolololo mas se for igual a intimissimi (apesar de adorar as lingeries) já perde a graça toda...

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe