Stop talking

terça-feira, fevereiro 10, 2009

Nós mulheres temos o terrível defeito de falar MUITO! Queremos falar porque:

  • Precisamos de desabafar;
  • Porque temos novidades;
  • Porque queremos aliviar as nossas frustrações;
  • Porque queremos lamentar-nos;
  • Porque estamos a precisar de uma dieta;
  • Porque queremos arranjar um "esquema" para conquistar o homem dos nossos sonhos;
  • Porque queremos ir comprar roupa nova ou mudar o penteado;
  • Porque simplesmente queremos falar e falar e falar e falar...
Nós queremos falar de tudo e queremos acima de tudo que alguém nos oiça. Aaahhh! E que concorde connosco. Porque isto não pode ser só falar e deitar conversa fora... Isso não! Nem pensar! Isso é que era uma maldade. Mas... quando não temos quem concorde, muitas vezes ficamos satisfeitas só por nos estarem a ouvir. Muito falamos nós. E assunto é o que não falta.

Já os homens parecem que querem estar calados o tempo o todo (antes assim do que a dizerem piadas parvas que ninguém tem pachorra para ouvir! E piadas fora de moda, isso é que é o pior!!!!). Nós mulheres queremos que os homens falem, que desabafem, que se exprimam,... resumindo, que se tornem como nós. O problema é que quando encontramos um homem igual a nós, não nos conseguimos apaixonar por eles. Se calhar temos é medo de nos apaixonarmos por eles, porque como são tão parecidos connosco, temos receio que até consigam ler os nossos pensamentos.

Então, viramo-nos para quem não nos merece e passamos o tempo todo a praguejar:
  • Ele não me ouve;
  • Ele não faz nada do que eu quero;
  • Ele não me dá atenção;
  • Ele não me estima;
  • Ele não me ama;
  • Ele não isto, ele não aquilo, ele não aquele outro, ele não e ele não...
Ufa! Ia-me faltando o ar!!! Pois... não vale a pena lamentar-mo-nos. Eles serão sempre diferentes de nós e só temos de aceitar essas diferenças. Nós falamos pelos cotovelos e eles preferem não gastar tanta saliva (ou preferem gasta-la de outra forma...) Sei lá, já estou por tudo!


You Might Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe