Spice Girls

sábado, fevereiro 07, 2009

Não tenho vergonha em assumir e estou-me nas tintas para quem dê uma risada de gozo. Era uma grande fã das Spice Girls quando elas estavam no auge. Aliás! Continuo a ser uma grande fã delas!!! Continuo a gostar das músicas e só tenho pena que o grupo se tenha separado. Tenho todos os cd's do grupo. Sim, TODOS!!! Qual é o problema??? ah! Nenhum. Pois... bem me pareceu que nenhum. Esses cd's estão na casa dos meus pais, guardados religiosamente. Hoje recordei uma das minhas músicas preferidas - Holler. Que saudades :) hehe

You Might Also Like

9 comentários

  1. Das Spice apenas uma música me traz recordações maravilhosas de uma viagem que fiz a Itália com as minhas melhores amigas. A música tocava em todo o lado e de cada vez que a oiço me lembro da nossa estadia em Itália, solteiras e felizes. Viva Forever :)

    ResponderEliminar
  2. Ana C., ja vi que não eras nem és fã das Spice. Sempre gostei do grupo, tal como milhares de pessoas. A prova esteve à vista. Quando os bilhetes da última digressão delas foram postos à venda esgotaram no primeiro minuto. Incrível!

    ResponderEliminar
  3. Não era fã, mas tinha uma irmã mais nova cá em casa que era fã pela família inteira. Talvez ela tenha sido a responsável pelo meu enjoo.
    Mas das Girl's Band que proliferaram por aí depois delas, tenho que admitir que as Spice estavam muito à frente...

    ResponderEliminar
  4. Eu também gostei muito...bons velhos tempos, muito dancei ao som das musicas delas, nomeadamente nos aniversários =)

    boa escrita
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Eu era completamente aficcionada! Foram um grande marco na história da música, quer se goste ou não do estilo.

    ResponderEliminar
  6. Não sou fã das SPICE GIRLS mas "Holler" é a minha canção favorita da girl-band.

    PS: cada um gosta do que gosta e mai'nada! :-)

    ResponderEliminar
  7. Estava aqui no silêncio a ler o teu blog e este post. fez-me sorrir... sim eu também gostava das spice girls e ás vezes ainda as oiço para recordar os velhos tempos, quer isto dizer continuo a gostar de as ouvir passado tanto tempo lol és corajosa por admitir!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe