Sexy man

sexta-feira, fevereiro 20, 2009

O cheiro pode ser uma forte arma de sedução e para mim é de certeza. Quando conhecemos alguém a primeira coisa que reparamos é no seu aspecto físico: se é alto, magro, se tem um sorriso bonito e dentes bem tratados, se as mãos estão bem cuidadas, se tem muita barba, se tem sobrancelhas finas ou grossas, enfim, tudo!!!! (Eu pelo menos observo tudo e em menos de 5 segundos hehehe). Claro, que depois, pode-nos agradar ou não e há algumas coisas em que podemos fazer cedências (na questão dos dentes se forem podres não posso fazer cedências nenhumas, off course!!!!! A não ser que ele vá a correr para o dentista). Mas a juntar ao aspecto físico há outra coisa que me faz perder a cabeça: o cheiro. Adoro um homem perfumado. É tão bom quando nos aproximamos para cumprimentar e sentimos um aroma agradável. Ou quando segredamos ao ouvido e o cheiro parece que se apodera de nós. Por outro lado, é totalmente desmotivador e quebra o encanto quando vemos um homem lindo, com tudo no sítio, um autêntico Deus grego e quando ele se aproxima de nós... Santo Deus, Virgem Maria, Jesus Cristo!!!!! (Uma pessoa quase tem de rezar o terço todo) Se sente um cheiro a SUOR insuportável. Sim! Já me aconteceu isto. Mas felizmente a minha memória apagou resquícios desse dia. Thank God! O que é que custa por um desodorizante? Até nas lojas dos chineses há à venda por 1€. Não há justificação possível. E um perfumezinho, não??? Oh homens deste mundo. Nem fazem ideia quantas mulheres já perderam simplesmente por não porem desodorizante ou perfume!

You Might Also Like

13 comentários

  1. Sunrise, homem que usasse desodorizante da loja do chinês para mim não dava. Ainda lhe caíam os sovacos ao chão :)
    De resto não podia concordar mais contigo, é maravilhoso sentir um aroma, por mais súbtil que seja. E passados não sei quantos anos, quando voltas a sentir aquele perfume recordas aquela pessoa vividamente.

    ResponderEliminar
  2. Mesmo assim Ana C. acho que preferia que ele usasse dos chineses do que não usar nenhum. Não suporto cheiro a suor num homem. Parece que sinto repulsa logo no imediato. Mas dos chineses é como quem diz. No supermercado compras por 2€ ou 3€ da Vasenol e Rexona. Não é assim tão caro e não se justifica não usar. Gosto de homens cheirosinhos, o que hei-de fazer????

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem Laetitia. Andar com homens das cavernas já era!!!!

    ResponderEliminar
  4. Hehe tenho exactamente a mesma opinião.mas ainda penso que se ele for daqueles lindos de morrer dá para o emendar basta cair na nossa rede. Lol

    ResponderEliminar
  5. Não sei, não Saltos Altos Vermelhos. Sabes que maus hábitos são difíceis de tirar! E este é sem dúvida um mau hábito e até falta de higiene. Onde é que já se viu andar a cheirar a suor??? Dá super mau aspecto em qualquer lugar. Mas good luck se encontrares um príncipe desses hehe

    ResponderEliminar
  6. Felizmente o meu bf tem sempre por habito perfurmar-se...é tão bom quando ele vai embora e eu fico c uma tshirt dele que tem o seu cheiro :) adoro :D

    ResponderEliminar
  7. eu também adoro homens cheirosos, e muitas vezes quer dizer muito dos hábitos de higiene de uma pessoa e mostra que a pessoa se preocupa em sentir-se bem

    ResponderEliminar
  8. Pois é Dri. Eles nem se apercebem que nos damos importância a estas coisas. Até cheiramos a almofada onde estiveram deitados hehehe não é?

    ResponderEliminar
  9. Completamente My Bluberry Nights!!! Por um desodorizante ou perfume é um sinal de higiene e que a pessoa se preocupa consigo.

    ResponderEliminar
  10. Minha kerida,foi comprovado k o olfacto é k nos faz decidir se gostamos ou não d uma pessoa e que,s n gostarmos do cheiro da pessoa,também não gostamos dela.Por isso,o nosso "cheirinho" é importante!=)

    ResponderEliminar
  11. Não sabia disso Ci, mas realmente o cheiro tem uma forte influência em tudo. Enquanto nas aves a plumagem é que torna um macho ou fêmea atractivo, nos humanos eventualmente será o cheiro. Quiçá!

    ResponderEliminar
  12. Um homem perfumado tem meio caminho andado até mim! Mas bem perfumado, não é cá desodorisante de supermercado!!!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe