Sell a product

sexta-feira, fevereiro 20, 2009

Sou fã de um canal da TV Cabo por passarem lá uma série de programas que gosto e estava eu entretida a ver um dos programas que de vez em quando vejo (não é dos que mais acompanho) e até estava a ser giro. A temática era trabalhar à noite. Então, lembraram-se de convidar uma senhora para falar sobre uma revista e dar a conhecer alguns dos artigos onde propunham às pessoas festas e actividades para fazer à noite e até durante o dia. Isto para mim chama-se: VENDER UM PRODUTO. Já na faculdade os professores me avisavam: "Quando estiveres a fazer uma apresentação ou a expor um tema não leias. Tenta ir mais além. Usa um discurso cativante". A ideia é "vender" o nosso trabalho da melhor maneira possível para obtermos uma boa pontuação. Pois esta senhora fez precisamente tudo aquilo que não devia. Após ter debitado a primeira frase, eu dela já não fazia a mínima ideia do que é que ela estava a falar. O discurso não cativava nada, por mais que eu estivesse interessada em saber que actividades andam por aí. Se ela estivesse caladinha ganhava mais. Às tantas, eu já estava a reparar no penteado da senhora, na maquilhagem, na roupa e nas unhas (que eram verdadeiramente horríveis!!! Urgh! Todas roídas!!!) e não prestei patavina ao que ela estava a falar. Resumindo, a mim não me vendeu as ideias e duvido que daquela forma ela venda alguma coisa, sejam rebuçados, enciclopédias ou trens de cozinha.

You Might Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe