In danger

segunda-feira, fevereiro 02, 2009


Basta às vezes um pequeno passo em falso para acabar com uma vida ou uma carreira. Actos imprudentes podem ter graves repercussões e foi precisamente isto que sucedeu a Michael Phelps. O atleta olímpico que conquistou 14 medalhas em natação. O jornal News of the World publicou uma imagem onde o nadador de 23 anos aparece a fumar um cachimbo de marijuana. (A notícia está disponível online e o link é o seguinte: http://www.newsoftheworld.co.uk/news/150832/14-times-Olympic-gold-medal-winner-Michael-Phelps-caught-with-bong-cannabis-pipe.html). Depois disto, o futuro do promissor atleta está em risco! Espero que Phelps não seja penalizado severamente por isto, pois é um grande nadador. Agora, muito possivelmente, irá ser sujeito a um controlo rigoroso de doping, o que eu também acho muito bem, porque uma pessoa só deve ostentar o título de melhor atleta em qualquer modalidade pelas suas próprias capacidades. Sem recorrer a suplementos energéticos e outras coisas mais elaboradas que eu nem faço ideia. Mas isto sou eu que penso assim...

You Might Also Like

8 comentários

  1. é mau ele ter sido apanhado. Acho que ele devia ter mais cuidado, existem muitas pessoas que o vêem como modelo a seguir. Como desportista devia ter especial atenção a este tipo de coisas. Beijo*

    ResponderEliminar
  2. é mau ele ter sido apanhado. Acho que ele devia ter mais cuidado, existem muitas pessoas que o vêem como modelo a seguir. Como desportista devia ter especial atenção a este tipo de coisas. Beijo*

    ResponderEliminar
  3. Não é mau, é péssimo!!! Mas como atleta de alta competição ele nem devia fazer o que fez. É importante que mantenha hábitos saudáveis e há tantas coisas giras com que se pode divertir. Acho que esta não é definitivamente a melhor escolha! Para mim pelos menos não é.

    ResponderEliminar
  4. xiiiiiiii!!!!!!!!!


    Eu não sabia disso.


    o que grande chatice.




    heeh



    jinhos

    ResponderEliminar
  5. MAU? Se calhar até BOM! A Kate Moss foi apanhada a snifar cocaína... a primeira reacção foi "ai vai perder os contratos!"... mas o resultado foi MAIS CONTRATOS! Portanto já não digo nada...

    ResponderEliminar
  6. Mas que balde de água fria. Balde não, piscina olímpica mesmo.
    O Deus do desporto, da saúde, da competição saudável, apanhado com a boca no cachimbo. É mto mau mesmo...

    ResponderEliminar
  7. Como diria uma amiga minha...
    prefiro não ganhar medalhas e poder fumar o que me apetece.

    ResponderEliminar
  8. Prefiro não ganhar medalhas e poder fumar o que me apetece.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe