Herve Leger

quinta-feira, fevereiro 19, 2009



Se há algum acessório de moda que faça as mulheres parecerem mais femininas esse é sem sombra de dúvidas a bandolete. Desde sempre que as mulheres gostam de adornar as suas cabeças e cabelos. Nos tempos mais primitivos eram com flores, folhas ou penas de animais, como as lindas penas de pavão. Rainhas e princesas usam coroas e tiaras. Laços e ganchos também fazem parte do espólio de adereços. Eu tenho várias bandoletes e não me importava nada de ter uma como esta.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Hum!!!!!!!!!!

    Penas???


    hahahah


    jinhos



    Olha que amorosa a imagem de baixo.


    jokas.

    ResponderEliminar
  2. Estas são daquelas que não ficam bem a toda a gente, mas são lindas no cabelo certo...

    ResponderEliminar
  3. Não gostas Solita? Acho um mimo esta bandolete e é a última tendência neste adereço :) Claro que não é por estar na moda que temos de gostar. Eu também não gosto de tudo o que está em voga. Mas achei super querida.

    ResponderEliminar
  4. Concordo contigo Ana C. (as always!!!!). Esta bandolete acho que fica bem numa rapariga de cabelo curto ou semi-curto, tanto num cabelo claro como escuro. Bjs

    ResponderEliminar
  5. Não se vê muito...ou ando distraído:)?

    ResponderEliminar
  6. Não, não andas distraído Kilgore. Não são todas as mulheres que usam bandoletes e acredito que deva haver mulheres que nunca usaram. Mas é um dos adereços mais usados, isso sem dúvidas. Se fores a lojas de acessórios como a Acessorize, a Parfois, a BDesign, etc. vês imensas. Lembro-me de ser criança e da minha mãe me comprar bandoletes.

    ResponderEliminar
  7. :) Também tenho uma colecção de bandoletes. E este é muito chic mesmo!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe