Gift for all

domingo, fevereiro 15, 2009

Não foi um jantar romântico e muito menos a dois. Foi com 15 pessoas e carregado de humor. Foi assim que eu passei a noite de São Valentim. O jantar foi na Casa do Alentejo. Um restaurante com um ambiente lindíssimo, mas com uma comida... nem tanto. Prefiro poupar-vos a detalhes! No final, tivemos todos direito a uma prendinha original. Um anzol! É que ali todos nós andamos "à pesca" e pelo sim, pelo não, mais vale estarmos prevenidos não vá o nosso príncipe ou Cinderela (no caso dos homens) aparecer. Dali seguimos para o bairro alto e fomos a um bar chamado Salto Alto. Em vez de príncipes, encontrámos "princesas" (cof cof) e ainda houve quem se habilitasse a sentir umas mãos onde não deviam!!! (Que situação!!!) Eu fartei-me de rir com isso, pois graças a Deus não fui uma das vítimas hehehe No final, regressámos todos solteiros para casa, mas bem dispostos :)

You Might Also Like

2 comentários

  1. :D Posso dizer que o meu dia dos namorados preferido foi passado com amigos, num jantar mais ou menos como o teu :D

    ResponderEliminar
  2. Apesar de me ter divertido, espero para o ano não estar incluída do lote outra vez.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe