Get gorgeous

sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Não sou nenhuma fashion victim, aliás, estou muito longe de sê-lo, mas gosto de estar a par das tendências. E confesso: adoro arranjar-me e perder horas a produzir-me. Tomar um banho demorado, por amaciador no cabelo, fazer uma esfoliação, ter a depilação bem feita, arranjar as sombrancelhas, pintar as unhas e vestir-me de forma a sentir-me bem. Para que tudo fique perfeito demoro umas duas horas! Mas consigo por-me pronta em menos tempo, mas aí certos detalhes terão de ficar para outra altura, já que para estar bela é preciso tempo e dedicação. É o que vou fazer agora, arranjar-me para sair. Lamentavelmente, já não terei duas horas para cuidar de mim, mas acho que vou ficar gira à mesma hehe

You Might Also Like

4 comentários

  1. É sim Sunrise. Se o blog serve para nós desabafarmos, porquê ter medo do dizer? Quanto aos caroços, o resultado vem na Terça, nao há-de ser nada!

    Obrigada pela preocupação. Quem tem saúde devia de dar mais valor a isso :)

    ResponderEliminar
  2. Não tens duas horas, mas parece-me que também estás com sorte. É que não tiveste ninguém a dizer-te que te vai buscar dentro de dez minutos

    ResponderEliminar
  3. Quanro mais simples, mais bonita! Tenho a certeza!

    Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe