Apple strudel

quarta-feira, fevereiro 04, 2009


Sou fã de um bom doce, seja ele um bolo, pudim ou simplesmente chocolate. E graças a Deus (ainda) posso dar-me ao luxo de poder comer, pois peso cerca de 50/52kg. Um dos próximos doces que estão na minha lista para comer é um doce típico da Áustria: strudel de maçã ou apfelstrudel na língua mãe. E descobri um sítio em Lisboa onde posso ir comer um :) Tchan, tchan... o Kaffehaus, na R. Anchieta, no Chiado. Estou mortinha por lá ir!!!! Confesso, sou gulosa :)

You Might Also Like

11 comentários

  1. :D eu adoro pudimmmmm e tudo que seja doce! hehe

    ResponderEliminar
  2. eu tb adoro tudo o que é doces, mas infelizmente n tenho a sorte de manter nesse teu intervalo (50/52)... era bom era!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ai The Queen nem digas nada, que até fico com água na boca!

    ResponderEliminar
  4. Luna, mas uns pecadinhos de vez em quando... Só tens de tentar compensar no dia seguinte para que isso não se reflicta em aumentar uns quilinhos. Sou magra, é verdade, mas fico com a consciência pesada se abusar.

    ResponderEliminar
  5. Agora ando mais nos crepes congelados do continente..

    ResponderEliminar
  6. Sunrise, acabaste de me lançar na perdição da Apple Strudel. Quando estive em Salzburgo comi quilos acompanhada de chocolate quente. É uma verdadeira perdição para quem gosta de maçã e canela como eu:)

    ResponderEliminar
  7. Ana C., às vezes quando menos esperamos um pequeno post traz-nos memórias inesquecíveis. Ainda não estive na Áustria, acho que vou começar mesmo pelo Kaffehaus, sai mais baratinho. LOL

    ResponderEliminar
  8. My Bluberry Nights, que crepes congelados decentes há à venda no Continente? Se houver vou já ataca-los!!! hehehe

    ResponderEliminar
  9. Bem, eu peso mais 10kg que tu... mas não sou muito dada a doces!

    Já estive na Áustria e, curiosamente, não comi "apfelstrudel"... mas comi sacher-torte! :-)

    Ah, recomendo o Kaffeehaus, mas também recomendo o Pois Café (cujas proprietárias são austríacas) perto da Sé de Lisboa, que tem um espaço fantástico.

    ResponderEliminar
  10. Esse doce é de comer e chorar por mais, na Austria, ou em Portugal:)

    ResponderEliminar
  11. Nem digas nada Kilgore! Começo já a salivar como o cão de Pavlov. hehehe

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe