Where to go?

quinta-feira, janeiro 22, 2009


Onde ir nas próximas férias? Boa pergunta! Às vezes dá vontade de arranjar um mapa mundo giratório, fechar os olhos, fazê-lo girar e apontar para um sitio ao calhas. O que acertar é o que fica. Enquanto vai girando, só fazemos figas para que acerte num destino com as seguintes características: giro, interessante e acima de tudo, acessível em termos monetários. Ocorreu-me Veneza (não cheguei a este destino pelo método descrito anteriormente). Já fiz uma pesquisa e as viagens para a altura que pretendo ir estão razoavelmente acessíveis. E o alojamento? Esse é outro drama. Quando o dinheiro não abunda é mais difícil arranjar um sitio decente. Será que a alternativa terá de ser escolher outro destino? ai ai

You Might Also Like

2 comentários

  1. Tb nunca fui a Veneza..........Mas acho q é um destino ao qual não se pode ir sem príncipe encantado....Preferia Roma ou Florença ou Milão!

    ResponderEliminar
  2. Eu estive em Veneza em 1990... mas não fiquei alojada em Veneza, fiquei alojada em Mestre (do outro lado do Grande Canal)... mais barato e mais calmo! :-)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe