Play O

domingo, janeiro 25, 2009



Em época de saldos nada como ter um bom guia para saber o que devemos comprar que já sirva para a próxima estação. Foi isso mesmo que eu fiz antes de ir-me enfiar num shopping várias horas à procura das melhores peças. Comprei uma revista que trazia um artigo sobre isso. Uma semana depois de ter comprado a revista voltei a folhea-la e dei de caras com um outro artigo que falava sobre um produto que chega a Portugal no próximo mês e que no Reino Unido é um sucesso de vendas. O Play O. Não sabem o que é? Pois... eu também não sabia. Mas é um gel, que segundo o artigo, e passo a citar, "promete estimular e intensificar o orgasmo". A mesma revista convidou cinco mulheres a testar o produto. Ao que parece, faz maravilhas, pelo menos as descrições delas fazem crer isso. Numa sociedade tão púdica como a nossa estou curiosa por saber se o Play O também terá o mesmo sucesso. Mas depois do Viagra, que fez milagres por muitos homens, acho que já era chegada a vez das mulheres terem o seu quinhão. E para quem esteja a ler este post, por favor, deixem-se de falsos puritanismos. Ah! Já agora, o artigo está disponível na revista Happy de Janeiro. Boa leitura.

Imagem retirada do site da Durex

You Might Also Like

4 comentários

  1. Acho que qualquer coisa que venha melhorar a nossa vida é boa, a satisfação sexual é importante para o dia a dia das pessoas não sendo o fundamental numa realação é igualmente importante com outras coisas.

    Nunca experimentei nenhum estimulante sexual mas se um dia necessitar disso para poder ter e dar prazer, porque não fazê-lo?

    Kiss

    ResponderEliminar
  2. Acho que sim. As pessoas devem procurar sentir-se bem com elas próprias e a todos os níveis. Quanto ao Play O, não sei se há para homens. No site da marca deve estar tudo explicado com maior detalhe. Bjs

    ResponderEliminar
  3. Concordo contigo, não percebo porque existe um tabu tão grande em relação ao sexo. Todos fazemos e todos gostamos ( pelo menos a maior parte), acho que as pessoas deviam estar mais abertas. No final de contas é só para melhorar hehe Beijo*

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe