The official born

terça-feira, janeiro 20, 2009

Andei a tomar coragem durante algum tempo (talvez meses, ainda que poucos) para criar o meu blog. Após muita reflexão lá me decidi e finalmente o meu "The New Black Is..." vê a luz do dia. Acabou por coincidir com um novo marco histórico, a tomada de posse de Barack Obama como o novo presidente dos Estados Unidos da América. Confesso que estava curiosa por ver esse momento e fiquei impressionada com o mar de gente que se deslocou até a Casa Branca e respectivas imediações para ouvi-lo falar. Infelizmente não consegui ouvir o seu discurso, mas de certo terão sido palavras motivadoras pela reacção das pessoas que se encontravam no local.
Mas hoje, para mim, "The New Black Is..." a criação do meu blog, ou seja, o meu blog Is The New Black! Reconheço que para muitos isto poderá não significar nada, mas tratando-se de um blog pessoal e do meu em específico, não poderia deixar de elegê-lo como o novo preto.
Espero que se divirtam tanto quanto eu espero divertir-me!

You Might Also Like

1 comentários

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe