Like her

sábado, janeiro 24, 2009

Hoje é sábado e, como tal, devia ser dia de descanso. Mas não descansei absolutamente nada. Estou mortinha por ver uma cama à frente. Trabalho toda a semana e todos os dias às 7h30 tenho de estar a pé para chegar a tempo e horas ao trabalho. Às 18h00 devia dar por encerrado o dia de trabalho, mas nem sempre é assim. Pelo menos uma a duas vezes por semana tenho de trabalhar à noite. Ao fim-de-semana, claro, quero recarregar energias e dormir até não haver amanhã. Mas há criaturas que não percebem isso e antes do almoço já estão com o seu rádio a tocar uma música horrível a altos berros. Não sou fã de música brasileira e foi precisamente com este tipo de música que fui acordada. E não era Adriana Calcanhoto, Rita Lee ou Martinho da Vila que ainda se consegue ouvir. Era mesmo forró. Não podia ter começado pior o dia. Claro que tive de levantar-me da cama e ir tomar um duche para ver se me acalmava. Não me restou outra solução do que ir fazer o almoço, quando fui brindada com música electrónica, também a altos berros. Quando finalmente podia ir descansar, tive de ir fazer a limpeza da casa, que durou uma tarde inteira!!!! Ainda tive de ir ao supermercado, à costureira, que por azar estava fechada, e a uma loja do chineses comprar um estendal para a roupa. Sim!!! Um estendal. Porque é dificil por estes lados arranjar um espacinho para por a roupa a secar no estendal fixo de parede que costuma estar ocupado com uma quantidade infernal de roupa. E agora ainda tenho de arrumar o quarto e fazer uma malinha com uma muda de roupa porque vou dormir fora de casa. Ufa!!! Dia difícil este. Porque é que não posso estar como a Lily Cole nesta foto, porquê?

You Might Also Like

3 comentários

  1. Já fiquei ainda mais cansada depois de ler o teu post. Morei num apartamento onde costumava acordar com a mijada matinal da vizinha de cima. A mulher armazenava litradas de urina durante a noite, só para a verter toda aos pinguinhos, daqueles que duram,duram,duram pela manhã adentro. Era só a pior forma de começar o meu dia com a mijada da mulher a ecoar pela casa.
    Porque é que os nossos prédios não são à prova de som? Os dias correriam bem melhor...
    Ps: Obrigada pela visita, volta sempre!

    ResponderEliminar
  2. Se um dia puder comprar uma casa acho que foi mandar insonorizar-la!

    ResponderEliminar
  3. E matar o pessoal que ouve música brasileira e electrónica?! Eu ajudo!!! :-)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe