Just for some

quarta-feira, janeiro 28, 2009


Na Internet podemos encontrar os mais diversos tipos de comunidades virtuais, onde é possível encontrar velhos amigos, fazer outros novos, trocar experiências ou simplesmente "cuscar" um pouco sobre a vida dos outros (Sim! Toda a gente faz isso. Não me vais dizer que nunca foste ver um profile só porque sim?). O Hi5, o Facebook, o Sonico e o Orkut são apenas alguns deles. Mas hoje descobri uma nova comunidade e, ao que parece, muito restrita. Foi uma colega de trabalho que me falou sobre isto. Chama-se A Small World. Claro que quando cheguei a casa fui pesquisar. Pois bem... registar-se na comunidade é IMPOSSÍVEL!!! Só se pode pertencer por convite. Podemos eventualmente pedir a um amigo que saibamos que pertence a essa comunidade para nos convidar... portanto, a solução é: ESPERAR! Algumas das pessoas que pertencem àquela comunidade em particular são bastante conhecidas, pelo menos, é o que explica a Wikipedia (http://en.wikipedia.org/wiki/ASmallWorld). O fundador daquele espaço chama-se Erik Wachtmeister e é filho de um embaixador da Suécia nos Estados Unidos. Portanto, é bem possível que se consiga encontrar por lá a "nata" da sociedade... Será que algum dia um de nós terá o privilégio de pertencer?



You Might Also Like

5 comentários

  1. Ora aí está uma de que eu ainda não tinha ouvido falar :)

    ResponderEliminar
  2. realmente hj há comunidades para tudo... por isso acredito bem que tb haja uma assim, para a "nata" da sociedade... será uma espécie de clube onde só os vips entram... enfim, tinha que atingir a net um dia!

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Pois... eu não tenho HI-coiso nem FACE-coiso nem ORK-coiso... e nem conhecia o SONI-coiso! Portanto dificilmente terei SMALL-coiso... até porque sou uma simples GATA sem conhecimentos de alto nível (seja isso o que seja...)

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia esse Sonico mas eu quero pertencer a esse small world!!! hmmm..... vou investigar e implorar por uma cunha!!!! Hahaha

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe