Dinner

terça-feira, janeiro 27, 2009


Ultimamente a minha alimentação não se tem pautado pelo saudável. Fritos atrás de fritos. Mas continuo com vontade de comer junk food. Sabia-me tão bem um hamburguerzinho (ZÃO...). Mas tenho de ser mais forte, tenho de conseguir! É que no final quem se ressente é o meu estomago. E é exactamente isso que tem acontecido nos últimos dias. Portanto minha menina, vamos lá ver se ganha juízo que já é crescidinha o suficiente. Hein!!!??

You Might Also Like

4 comentários

  1. " Sabia-me tão bem um hamburguerzinho (ZÃO...) " Já somos duas então! Aliás, já somos 1000, porque nós não somos as únicas que pecamos no que toca a comida, á pois..
    Palavra chave: força de vontade
    Eu tenho um truque! Quando vou para a escola levo um iogurte na mala e a carteira vazia...assim se tiver algum apetecimento não tenho dinheiro e não compro -.-' lol Ás vezes apetece-me TANTO um chocolatinho, um croquetezinho, uma coisinha... mas se ficar algum tempo sem comer nunca mais penso nisso..


    Oh God! O génio da lâmpada mágica para lhe pedirmos "Ser magra e comer tudo" VÁ LÁ !

    ResponderEliminar
  2. Nada como um Burguer King ou um McDonalds para a dieta

    Eu tb gosto uma vez de mês a mês

    Kiss

    ResponderEliminar
  3. Eu não sou grande fã desse tipo de comida, mas de vez em quando dá mesmo vontade!!!! :)

    ResponderEliminar
  4. Ana Paixão, o meu problema n é ser magra, isso até sou q.b. Tenho 50kg e visto um 34 de calças, o que é óptimo!!! :) É msm o estomago, fico com umas dores terriveis. Mas ontem consegui resistir mesmo hehehe Comi frango grelhado com arroz branco. Acordei hj de manhã maravilhosamente bem. :) N é o máximo?

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe